quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Filme de sexta-feira do Cinema em Casa traz no elenco as gemêas Olsen



O filme de sexta-feira (07/nov) na Sessão Cinema em Casa, do SBT, é "O Desafio", que traz no elenco as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, das séries TRÊS É DEMAIS e DOSE DUPLA.

O filme começa as 14:15.


"Desafio" (The Challenge)

Warner - Livre

Elenco: Mary Kate Olsen, Ashley Olsen, Brian Skala, Lukas Behnken, Sara Bastian, Joe Michael Burke, Zakk Moore, Theo Rossi.

Direção: Craig Shapiro

Origem: EUA - 2003

Duração: 92 minutos

Sinopse: O programa de TV "O Desafio", proporciona aos estudantes de todo o país uma bolsa de estudos na universidade de sua escolha, aos vencedores de uma competição de resistência e conhecimento. Max, diretor do programa, precisa de um diferencial para esta nova edição e Marcos, estagiário, localiza entre os vídeos dos candidatos, as gêmeas Shayne e Elizabeth. Irmãs que moram separadas e não se suportam, é para Max, a solução de todos os seus problemas, pois gerar confronto entre as duas irá multiplicar os números de audiência do programa. No meio do deserto do México, Shayne e Elizabeth irão testar seus limites, vencer seus medos, dar tudo de si e o mais importante, aprenderão lições sobre uma grande amizade e o amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que a Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen são melhores gêmeas que existe no mundo,elas são encantadora e demais!Nossa,se eu participasse como jurados de melhores atores e atrizes,eu votaria mil nelas!
Beijos,
Yasmin

Unknown disse...

Meu nome é Stephanie
eu amoO todos os filmes das gemeas mais magnificas que existe e esse filme é um dos meus preferidos
queria saber se alguem ja viu esse filme pra vender ou se tem ele pra me mandar o link para baixar

esse e-mail é meu orkut meu msn é :stephanie-htinh.a@hotmail.com se alguem tiver por favor me passa estou igual uma louca por esse filme