quinta-feira, 13 de novembro de 2008

4ª temporada de SOBRENATURAL pode passar no SBT antes do previsto

Será que Dean se tornará um demônio?

Qualquer nova série ou novas temporadas de séries já conhecidas pelos fãs, precisam primeiro passar na TV a cabo, assim ficando liberada para passar no SBT. É isso que diz o contrato de exclusividade entre SBT e Warner.

Então o quanto antes a série for exibida no canal a cabo Warner, mais cedo também é exibida no SBT.

No caso de SOBRENATURAL, o SBT já exibiu 3 temporadas da série e a 4ª precisa antes ser totalmente exibida na Warner.

O problema é que a Warner anunciou que somente iria exibir a 4ª temporada da série em março de 2009, o que também atrasaria a exibição no SBT.

Os fãs pressionaram a emissora de TV a cabo e agora foi anunciado oficialmente que ainda neste mês a Warner começará a exibir a 4ª temporada de SOBRENATURAL.

Portanto, a notícia é boa para os fãs que assistem pelo SBT, afinal, dessa forma, podemos ter os novos episódios antes do esperado.

Inicialmente, foi previsto que a nova temporada da série poderia passar no SBT lá pra outubro de 2009, mas agora, provavelmente em maio do ano que vem os fãs já poderãm acompanhar os Irmãos Winchester na TV aberta.

101 comentários:

Series News disse...

ok, ja que nao pode no momento, pelo menos a parceria está feita entao.
Boa sorte aos nossos blog, e vou fazer um post sobre a parceria, pode fazer tbm?

Anônimo disse...

juan deixa eu perguntar uma coisa.......pq alguamas series estão sendo adiadas para março de 2009??eu vi q isso aconteceu com without a trace e iria acontecer com sobrenatural tbm......pq??tem algum motivo???sem falar q the closer passou metade da 4 temporada no fim de outubro começo de novembro....e a outra parte(da metade pro fim.....)vai passar só no começo do ano q vem......tudo isso por audiência,será??vlw.....bjuss...teh xau

Anônimo disse...

SPN PODE NÃO SER UMA DAS SÉRIES DE MAIOR PÚBLICO NOS EUA E AQUI NO BRASIL, MAIS OS FÃS FAZEM UM BARULHO ENORME HEHEHEHE ;)

Juan Ortega disse...

Dean Girl, foi incrivel o que conseguiram os fãs de SObrenatural mesmo... Nos Estados Unidos a série está até bem em audiência, é a segunda mais vista na emissora CW, atrás apenas de Smallville. No SBT, a série marca grande audiência, mesmo sendo de madrugada, se fosse mais cedo e com mais duvilgação, acredito que passaria dos 10 pontos numa boa. Mas vamos acompanhando nesse horário mesmo.

Juan Ortega disse...

Hum, vamos lá Luana . A Warner do brasil decidiu exibir sessões de filmes em sua programação, tem uma que acho que é as 23:00. Com isso, ficou menos tempo pra seriados, e alguns ficaram para estrear apenas em março de 2009. Os fãs de Sobrenatural protestaram e conseguiram que a Warner exiba a temporada já nesse mês. SObre você citar a audiência, com certeza isso faz diferença pras emissoras. O fato da Warner começar a exibir filmes em sua programação deve ter a ver com isso. Vi em um site que o canal a cabo 1º lugar no Ibope é o TNT, que exibe filmes dublados praticamente o tempo todo. A Fox, que também tem sessão de filmes, inclusive a noite, e também é um canal dublado, também tem mais audiência que a Warner. Talvez por isso a emissora resolveu misturar séries e filmes na programação. Não sei que estratégia eles prepararam, mas deixar temporadas inéditas para estrear apenas em março...e são séries consagradas, muitos são sucesso na Warner e no SBT, que por ser um canal aberto, tem mais gente assistindo. Eu acho que Sobrenatural sempre deu boa audiência na tv a cabo também, então porque deixar episódios inéditos pro ano que vem né? talvez a Warner não tinha muita coisa pra ser exibida a partir de março e deixou algumas estréias para aquele mês...de qualqeur forma, pelo menos Sobrenatural será exibido antes do previsto inicialmente.

Juan Ortega disse...

Já Divisão Criminal é outra história...
É que a 4ª temporada da série ainda não terminou de ser produzida.
Nos Estados Unidos, passaram 10 episódios e os outros 5 (pra completar 15), só serão exibidos em Janeiro. Por isso a demora.
Bjusss té xau rs

Anônimo disse...

Gente esperar pra maio??? é melhor baixar na net os epsodios!!
Ja vi os 8 primeiro epsódios da 4 temp. e to baixando agora o 9ª!
=D

Anônimo disse...

quem diser fazer down de suas series favoritas é só ir aki:
www.blogseriesbr.blogspot.com

abraços

Juan Ortega disse...

eu não gosto de baixar... prefiro assistir na tv, e dublado. Mas valeu

edy disse...

aaa é uma pena que a 4º temporada nao passe mais cedo.. eu estava louca pra assisti logo eu amo sobrenatural sei td sobre essa serie. mas acho q tinha que passar logo! Maio esta muito longe, e avai demorar muito mas de 6 meses eu vou fazer oq o jeferson fla, vou baixar da internet. Mas ai quando passar no SBT eu assisto de novo ;D bjs

Anônimo disse...

[b]Sobrenatural é show e acho que é o melhor teleserido do SBT, alias acho que é o melhor te toda a televisão se pudesse passava o dia inteiro assistido.há e sem falar que o tean é o maior gatinho.

lia disse...

gente preciso saber quais os dias e horário em que está passando a serie pois trabalho muito e naum costumo ficar acordada más pelo sobrenatural meu despertador vai começar a funcionar rsrssrs liaeduda@hotmail.com

Anônimo disse...

aew galera eu gostaria de saber se essa 4ªtemporada será lançada en DVD?E se será dublada?abrass

Anônimo disse...

ai sim em..sobrenatural eh mtu loko tenho as 4 temporadas completas...soh q qro ver emprtugues a 4° tomara q saia logo...

Unknown disse...

Olha só, eu posso parecer desatualizada, mais comecei a prestar atenção em supernatural agora, vi as 3 temporadas e estou muito anciosa para ver a 4°, ja tem em locadoras?
Meu Deus, eu quero saber o que vai acontecer com o Dean!.........

Anônimo disse...

Pow Eu Sou Super fã da série....
Mais pow era pra passar antess...
ta mt longee pra 4°temporada ainda!:S
Mais vamos espera que Um dia chega xD
Vlw..
Abraços

Unknown disse...

olha eu vou embora para a suica e presciso assistir a 4° temporada aqui no brasil antes de maio pf me ajundem eu nao perco um capitulo se quer eu nao posso ir embora sem saber o que vai acontecer com eles se o dean morre ou se o sean morre mais eu acho que o dean vai faser um pacto com o demonio igual o que o pai deles fiseram para salvar a vida de sean que vai estar na beira da morte na tal e famosa GUERRA entao pf faca de tudo para passaram pela humanidade pf

Anônimo disse...

nossa isso não pode acabar
todos gostam de sobrenatural!!!
é a maior sensação do momento!

Juan Ortega disse...

Pessoal, desculpa a demora pra responder,mas faz um tempão que eu não vinha nesta postagem...
Vamos lá: a 4ª temporada ainda não está nas locadoras, ela nem terminou de ser produzida ainda, mas parece que em outubro ela estará nas locadoras e deve ser dublada sim, já que a dublagem já começou e o povo sempre pede dublagem rs.

Anônimo disse...

não o dean não pode vitrar um demônio mais se virar será uym Demônio lindo ...
jensen ackles tudo de bom

Anônimo disse...

entao pra que mês está certo que irá passar SOBRENATURAL no sbt ?

Anônimo disse...

Eu amo esta serie,acho muito injusto termos que esperar tanto tempo para ver a 4ªtemporada,to louca pra saber o que aconteceu com o Jim.

Anônimo disse...

Eu amo esta serie,acho muito injusto termos que esperar tanto tempo para ver a 4ªtemporada,to louca pra saber o que aconteceu com o Jim.

guilherme torres disse...

o dim é tirado do inferno por um anjo é eles e ele tem a missão de parar lilith q quer libertar lucifer ela tem q abrir 68 selos!!!!!e sam torna a uasar seus poderes para acabar com os demonios q estão cada vez mais poderosos !!!!!!!!depois eu conto mais até

Anônimo disse...

Cara doidera tipo d+é muito loko é o melhor seriado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

guilherme torres disse...

ruby começa a namorar com sam e ela ajuda ele com seus poderes !!! dim descobri q o anjo celestiel tirou ele do inferno para ele poder parar lilith q já começou a abrir os selos...o primeiro selo e o dispertar dos espiritos ela acorda os espiritos que os caçadores naum consiguiram salvar e manda eles matar todos os caçadores mas dim e sam consenguem fazer um ritual e destroem todos, mas naum adianta o selo é rompido e com isso lilith fica cada vez mais forte...depois eu conto mais até +++

guilherme torres disse...

boa noticia a hora q acabar a terceira temporada no sbt q passa dia de quarta depois do jornal e dia de domingo depois de 8:30 no cinema eles vão começar a passar a quarta temporada!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fubazada o correto é SAM e DEAN, e p qm ta acompanhando a 3ª atualmente no SBT, veremos a 4ª assim q acabar a 3ª, pois a Warner já acabou de exibir a temporada e o SBT já dublou! agora eh so esperar um pouquinho, hoje 06/07/09 parou no episódio "Bedtime Stories"(Histórias Para Dormir), logo, faltam 11 episódios para acabar a 3ª temporada e dar início a tão aguardada 4ª temporada dublada!

Valeria e Dean disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valeria e Dean disse...

EU simplismente AMO esse seriado!
principalmente o Dean! mais o Sam é lindo tbm.. eles são ferass! mas ta demorando muito essa temporada nova,to cansada de ver os repitidos ja, mas mesmo assim eu vejo! o Sbt não pode deixar de passar NUNCA! porque é o melhor de todos! AMOOOOOOOOOOOMUITO MESMO!
quem ja sabe oq ue vai acontecer com o Dean pode me add aii no meu blog..mais só os fãs de verdade com eu! (L)

guilherme disse...

A serie sobrenatural é a melhor serie q já vi curto de montão!!!

mary hellen disse...

Oie gnt,pra quem ta assistindo a terceira temporada no sbt,é hora de comemorar porque ela já está no fim e o sbt vai exibir a quarta temporada na sequencia,adoroooo.bjs

just perfeitinh@ disse...

nossa sobrenatural é muitooo bom
só naum sabia ki passava na quartaa só sabia kii passavaa noo domingoo
mas aagoraa euu vouu assistir naa quartaa e euu tó esperandoo a 4 tenporadaa...

bjoOoOOoOOoOO

Anônimo disse...

eu adorei saber que vai passar
sobrenatural 4 na sbt eu quase ia morrendo de infaeto quando eu soube!
e a melhor serie da sbt[spn]!
co0ncxerteza nao tem nem conparacao!

marcos eduardo disse...

Cara a série SOBRENATURAL é a melhor de todas as séries... Jamais,irá existir outra melhor...
Para quem é mesmo FÃ da série,
ADD minha COMU.. Fanáticos por Sobrenatural!

Anônimo disse...

sobrenatural é o melhor seriado do mundo,eu so muito fã.Mais eu não entendo pq eles passam tão tarde.Se o negócio chama 8 e meia no cinema pq começa as 10 e meia.Eu sou muito fã e qeria saber c o Sam tem poderes pq ele não usa???

Anônimo disse...

Eu amooooooooooooo esse serie, mas começa muito tarde e a minha mãe enche o saco por causa disso.
Alem do oito e meia no cinema ainda tem um programa idiota da tv local...
Que saco...
O silvio Santos devia ter vergonha de estender uma serie tão bao para tão tarde!

Bjssssssssssssss...
By: M!llynha s2

Anônimo disse...

Bom dia gente eu sou + um fã da serie e hoje acabou a 3ªtemporada alguem saber se na prosima quarta-feira vai comesa a 4ª?

Anônimo disse...

a terceira temporada de sobrenatural que passa na quarta acabou hoje mas a quarta temporada so vai passar quando a que passa no domingo acabar,mas não fiquem tristes so faltam 3 ou 4 capitulos para acabar

Anônimo disse...

eu sou muito fan de sobrenatural vcs sabiam que ja tem a quinta temporada se chama supernatural hose mas por enquanto so esta passando nos estados unidos mas ja estam pesando na sesta estão ate fasendo uma enquete

Unknown disse...

queria sabe se algum episódio na 4 Temporada,Sam e Deam entrão no Inferno,e se vai começa a passa 4 temporada no SBT?

Anônimo disse...

disculpa na ultima vez eu disse que como a 3 temporada que passa na quarta acabou so ia passar a 4 temporada quado acabace a que passa no domingo mas eu acho que na quarta vai passar as ineditas e no domingo vai passar a reprise, então não deixe de ver se na quarta feira dia 12/08/09 as uma e meia da manha estreia a 4 temporada de sobrenatural

Anônimo disse...

disculpa na ultima vez eu disse que como a 3 temporada que passa na quarta acabou so ia passar a 4 temporada quado acabace a que passa no domingo mas eu acho que na quarta vai passar as ineditas e no domingo vai passar a reprise, então não deixe de ver se na quarta feira dia 12/08/09 as uma e meia da manha estreia a 4 temporada de sobrenatural depois eu vouto até.

Anônimo disse...

É Galera, hoje 12/08/09 ta falando no site do sbt que vai passar OZ. Um banho de água fria em todos nós, agora vamos esperar acabar a 3ª temporada nos dimingos e torcer para que o sbt não nos decepcione mais uma vez.

patricia disse...

genty eu amo sobrenatural e axu q vou morrer de viontade de curiosidade sobre a 4 temporada....................♥

Unknown disse...

o dean nao vira demonio nao eu ja vi a 4 temporada um anjo ocastiel tira ele do inferno e ele tem um trabalho para deus e o semy vira um demonio mas o dean nao agora vcs ja sabe que o dean nao vira nada so via ser m soldado de deus

Anônimo disse...

anderson seu fdp, eu ainda não vi a quarta ainda porra, seu cagueta

Anônimo disse...

gente quando vai começar a 4ª temporada me diz pooooooor favor

Jrcão disse...

segundo fontes desse blog especializado em SBT a quarta temporada sera exibida a partir de domingo dia 30 desse mes (agosto) seque ai a fonte >>> http://sbtworld.blogspot.com/

yasmin disse...

estou doida para ver a 4 temporada de sobrenatural eu sou loka pelo dean

taís rosa disse...

ameei essa noticia...
mas gostaria de saber + prescisamente
qdo vai começar?????
to loka pra assistir!!!
adoro ver o Jensen atuando
ah e pra quem tbm gosta, assistam o filme Dia dos namorados macabro. ele esta lá lindo como sempre!!!

Leandro disse...

não sei não!
no SBT não da pra confiar muito!!
pq houve boatos q o sbt ia passar a WWE novamente e deu em nada!!
mas to ancioso pra a temporada 4.

Anônimo disse...

ELE FICA TAO SEXY POSUIDO. AI AI AI UI UI!

Everton Gentil disse...

quero saber porque vcs anunciaram q iam passar a 4° temporada de supernatural dia 6 e ñ passaram isso é pilantragem com os fãs sabiam?

Alunas da Faculdade Sumaré unidade Imirim-Pedagogia disse...

Gostaria que o SBT colocasse a real data para começar a quarta temporada!

Anônimo disse...

é verdade.. fiquei até altas horas no domingo,esperandoo e não passou!!! que raiva quando vai passar??? beijooo aos fãs (L)

kelly disse...

Bom dia!!!!sou muitoooooooooo fã da série supernatural..........adoooooooro.
Vie a sbt anunciar que a 4º temporada iria começar no dia 6/09, fiquei toda feliz, mas depois um balde de água fria,esperei, esperei, dormie, acordei e nada de passar supernatural.
Por favor alguem pode me dizer quando começa realmente........ Eu amo o Sam (isso é q é deus grego).......

kelly disse...

Olá, adoro a série SUPERNATURAL, é a melhor q existe............algúem poderia me dizer quando começa realmente a 4º temporada........Eu amo o Sam.ô deus grego.........a história da série é incrível.........

Nane disse...

Que droga , fiquei acordada ate tarde no domingo esperando,esperando e nada de passar, o sbt nunciou a senana inteira que ia começar dia 06.09 , anunciou em revista e jornal, mas quando chegou o dia nao passou nada, fiquei com muita raiva
To louca pra assistir a quarta temporda

Unknown disse...

poxa eu tmbm fiquei ateh tarde esperando essa emissora eh uma droga mesmo não cumpre nada o que fala

Everton Gentil disse...

ta certo junior essa emissora só tem audiencia porq roubou os atores da Record. ksrksrksrksr caraca véi to loco pra assistir a 4°. A 5° temporada ja até começou na CW e nd de 4° aqui. He SBT vcs hem!!!!!!

Everton Gentil disse...

AÉ feliz 11 de setembro pras torres gêmias. skrskrskrskrsrksrksrskrskrskrskrs
HOOOOO é zuera sem ofenças SBT...

Anônimo disse...

Meu eu amo Sobrenatural pena que é muito tarde e eu estudo de manhã,gente faz uma campanhia qualquer coisa para passar Sobrenatural todo dia só que mais cedo e aliás ninguém merece essa novela Vende-se um Véu de Noiva é tão chata ela que devia passar de madrugada a Record passa séries que dá para ver e dormir no horário só "Eu a patroa e as crianças e Kyle" para salvar o sbt mesmo.
Domingo de manhã em vez de passar aquelas propagandas de Iron Fitness e tudo mais devia algumas daquelas series que passam de madrugada a equipe do sbt é meio sem noção eles perdem muitas oportunidades de ganhar audiência fala sério.

Liliane disse...

o sbt eh foda...anunciarem ki iria passar sobrenatural e no dia passa akela serie"californication" que eh uma MERDA!!! Fala serio,vcs tao enrolando pq pra passar Sobrenatural??? o meu colega baixou 6 episodios do Sobrenatural pra mim e jah assiti,mas nohs brigamos e ele naum baixou pra mim,isso ki eh sorte..e vcs ainda ficam enrolando!! pow,eu amo essa serie,façam alguma coisa!! O Dean(Jensen Ackles) eh tudo pra mim,eu amo ele demaaaaaaaaaaaaais!!! Sbt passem logo Sobrenatural POR FAVOR!!!!

rafaela mendonça xavier disse...

poxa, é uma sacanagem anunciar um negócio (4ªtemporada do sobrenatural) e naum cumprirem com a palavra, bando d mentirosos! só enrolam a gente, sem falar q começa super tarde pq a sessaum das 8h30 nunca começa na hora certa! só assisto a sbt por causa do sobrenatural! entaum por favor, volte a passar sobrenatural um poko mais cedo e tirem akele DROGA de californication! se continuar desse jeito vcs perdem publico! daí tem q fikar inventando programa e novela pra dar audiêcia.

Anônimo disse...

Mas afinal o que foi que deu na cabeça desse povo do sbt.essa serie c-a-l-i-f-o-r-n-i-c-a-ti-on
ninguém merece.que troço chato,eu fiquei igual a uma imbecil acordada esperando a tão sonhada 4° temporada do meu amado sobrenatural e do de cara com essa merda./ mas,tudo bem, eu quero muito agradecer ao sbt,por que graças a esta "emissora" eu tomei vergonha na cara e comprei o box da 4° temporada,que por sinal ta muuuuito foda.não da nem pra acreditar que suspenderam sobrenatural e deixam no ar vende-se um véu sei lá o que,pegadinhas pornográficas entre outras porcarias que só o sbt mesmo pra exibir...
obs:eu odeio mesmo californication.

Girls.com disse...

sobrenatural só ano que vem? q sacanagem!!!!

ANA PAULA disse...

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUEEEEEEEEEERO !!!!!!!!OOOOOOOOOOO SERIAAAAAAAAADO SOBRENATURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL DEEEEEEEE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.(ISSO É UM GRITO,DE TANTO Q AMO O SERIADO)

Anônimo disse...

nossa o tele sereado sobrenatural é o melhor que eu ja vi adoro muito msm

ANA PAULA disse...

GOSTARIA DE PERGUNTAR AO AMIGO ANDERSON,AONDE ELE VIU A 4º TEMPORADA DO SERIADO E COMO O SAM VIRA DEMÔNIO,FOI A RUBI?????????

Anônimo disse...

POXA SBT SEM NOÇAO CADE A SERE QUE IRIA PASSAR QUARTA TEMPORADA DE SOBRENATURAL COLOCA PORCARIA NO LUGAR

Anônimo disse...

Queridos amigos, meu no mé é Valéria e meu AMO DEMAIS esse seriado! queria avisar vcs que podem ver a 4° temporada no you tube! que por sinal esse IRADAAA!
Um anjo tira o Dean do inferno por uma ordem de DEUS! ele não acredita mais foi Deus mesmo,
ele procurem lá e vejam,da pra ver tudooo, MEU MUITO BOOOOM MESMO!
não percam, mas estamos esperando passar na tv também, em horario nobre e de madrugada também, pq eu estudo e não posso ver denoite!
Não desistem pq concerteza é o melhor seriado. PS: AMO ELES!
beeeeijo amigos.

Anônimo disse...

essa cmbada de prego do sbt o unico programa que presta no domingo e sobrenatural, eles anunciam e nao passam e vem passar essa merda de califonication

Anônimo disse...

sou doente por sobrenatural, e quando fiquei sabendo da estréia da 4ª temporada depois de o mistério da ilha quase morri, não vejo a hora

Unknown disse...

Oi pessoal me nome é rafael, e também não vejo a hora te passar no sbt a 4º temporada do sobrenatural, so não gosto que o sbt não diz nada, de quando irá passar, e dai temos que ficar na esperar, mas andei verificando na internet que ja tem a 5º temporada e é muito legal, mas so está passando nos EUA, mal espero ver a 4º temporada, abraço a todos!!!!

Everton Gentil disse...

aleluia eu disse aleluia sera q agora vai passar mesmo a 4° temporada? vamos ver se o SBT ñ mudda d idéia d novo mais valeu ai SBT demoro mais chego só fauta saber a hora alguem ai sabe?

Unknown disse...

Ae SBT isso ae ... Passa sobrenatural .. eu ja assistir pelo youtube mas .. vale apena ver de novo com certeza ... nós fanz de sobrenatural não vamos deixar de assistir ...não nos deiche na mão e tambem não o deixaremos!

Everton Gentil disse...

ai brigadão pelo nosso apoio ae sbt minha audiência q vcs ñ perdem mais me fala q é a 4° temporada. vcs ñ vão voltar pra 1° né? mais mesmo assim brigadão msmo valeu abraços.

ANA PAULA disse...

VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEU SBT,POR ATENDER AOS PEDIDOS DOS FÃS .ATÉ MUDOU O HORARIO PARA AS 9:00 DA NOITE
AGORA TÁ MANEIROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

ANA PAULA disse...

que sacanagem do sbt,colocou um episódio repitido,vai se ferrar sbt!!!!!!!!!!!!!!!!!

breno antonio moura alves disse...

poxa q saganacen do sbt repidir o seriado sobrenatural poxa silvio sandos passa logo a 4 temporada de sobrenatural nesse ano porfavor silvio

Unknown disse...

eu quero ver a 5° jaaah

Unknown disse...

Eu queria ver demovo des des docomeso e massa!

Unknown disse...

Olaaa.. eu amo mto essa serie e gostaria q vcs pasasem tbm á 5 temporadaa..pois é melhor ver dublado aki no sbt do q na warner legendadoo!!! seria mto legal poder ver seguidas todas as temporadas aki no sbt...ah e por favor sem repetir os capitulos!!

Unknown disse...

Raquel....Olaaa.. eu amo mto essa serie e gostaria q vcs pasasem tbm á 5 temporadaa..pois é melhor ver dublado aki no sbt do q na warner legendadoo!!! seria mto legal poder ver seguidas todas as temporadas aki no sbt...ah e por favor sem repetir os capitulos!!

Anônimo disse...

eu gosto mauito de sobrenartural
e naum qro q acabe cedo de mais com todo esse rrolo ai!!!

Anônimo disse...

iae pessoal curto mto srn vamos!!! comtinuar assistindo srn é loucura eu naum perco um dia de sobrenatural
naum quero q acabe cedo em jente

sobrenatural is veri good my brothers!
good creza it like veri to sobrenatural
for my sobrenatural is a dog!!
veri tenkil, it to madal the gold a sobernatural!!
galeras de todo o mundo flw

cynthia disse...

Eu quero saber porque a cortes em algumas senas isso me deixa muito coriosa para saber o que passou entre os cortes.

Unknown disse...

eu gosto do sobrenatural.

Anônimo disse...

eu amo sobrenatural sou muito fã nao quero que acabe ♥♥♥

Anônimo disse...

eu amo sobrenatural sou muito fã nao quero que

Unknown disse...

bom se Sbt passa a quarta temporada não passara disso pois a warner que crio a serie só passo até agora o final da quinta temporada que é demais. Vejo no sbt e depois vejo sempre na warner quando você pensa que sobrenatural não pode ficar melhor você vê um episodio e descobri que um é melhor que o outro. Amo muito sobrenatural e espero que eles façam a sexta temporada e a setima e assim por diante. E espero também que o sbt passe Grey's Anatomy e que a sony possa libera até a quarta temporada, porque a quinta ainda está passando que é claro assinto sempre. Beijos aos fãs de Sobrenatural.

Anônimo disse...

caramba!vc foi icrivel
bom to curiosa pra saber
oq vai acontecer com eles
adloooooo
é muita ação
me divirto tnto quanto por quem adora
assistir
esses dois irmaos são tam bagua quanto eu
eu recomendo mesmo
quem assis ti nunca mais esquece
falô...
valeuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

OUUUUUUUUUUUU
ASISTE SOBRE NATURAL FERA
POR QUEM ASSISTE É SÓ BAGUA!!!!!!

Unknown disse...

tomara q passe a 4 temporada completa, ate a saida de lucifer do inferno e depois comece a 5 temporada dublada(q é a melhor temporada desse seriado.).

Anônimo disse...

eu sou muuuuiiito fanatica por sobrenatural(aquele deus grego do jensen ackles naum quero que acabe para passar uma porcaria qualquer,todos na minha escola amam o sobrenatural,ate a minha professora,eu sinceramente pesso chorando,ao sbt,naum tira o sobrenatural naum por favor,da tanta audiencia ao sbt,pq tirar,ne?ou entao,colocar em outro horario,no domigo a tarde talvez e uma boa,ou de noite(mais naum muito tarde)e antes das pegadinhas picantes, a melhor coisa do sbt,naum pode ser tirada do ar,essa e a minha suplica ta?!de uma louka fanatica por sobrenatural e (jensen ackles),e principalmente pelo sbt.carinhosamente a melhor tv do brasil.

Anônimo disse...

peterson
o sobre natural no sbt
não pode ser subistituido
por nemhum seriado qualquer.

Unknown disse...

pessoal alguem temm q fazer algo pra q volte logo a 4°temporada logo vamo manda algo ro sbt pra q eles fassam algumas coisa pra volta logo esse seriado irado kkkk

David disse...

ai gente devemos fazer algo para que o seriado sobre natural nao seja substituido por qualquer merda vamos reunir o máximo de fans possível.... e combater o mal não podem tirar sobre natural a sério e uma das mais lokas que ja assistir...

e ai o que vamos fazer

Unknown disse...

no sbt ta passando a 1 temporada ou a 4 temporada

Unknown disse...

eu amo sobre natural tomara que começe logo a nova temporada