sábado, 31 de julho de 2010

Terça-feira tem episódio especial de DOIS HOMENS E MEIO, inspirado em CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL




Em 2008, os roteiristas de DOIS HOMENS E MEIO e CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL fizeram uma brincadeira:

Os roteiristas de CSI fizeram o roteiro de um episódio de DOIS HOMENS E MEIO, com um tom de investigação, além de humor. Tem até a participação do ator George Eads. Esse é o 17º episódio da 5ª temporada de DOIS HOMENS E MEIO, que o SBT exibe na terça-feira (03/agosto).

Também aconteceu o contrário, pois um episódio da 8ª temporada de CSI tem o roteiro dos roteiristas de DOIS HOMENS E MEIO. Inclusive há uma rápida aparição dos atores que interpretam Charlie, Alan e Jake. Ainda vamos ter de esperar um tempinho pra conferir esse episódio na Record, pois atualmente a emissora reprisa a 1ª temporada, de segunda a sexta, às 21:00.


Além do episódio especial de DOIS HOMENS E MEIO, que se chama "Peixe no armário", o SBT exibe, na quarta-feira, o episódio "Se meu buraco falasse", que é mais um dirigido por Jon Cryer, que na série interpreta o Alan Harper.

Mas neste dia a série será exibida mais tarde do que de costume, por causa da grande duração do filme "O Aviador", que será exibido na sessão Cine Espetacular. Geralmente DOIS HOMENS E MEIO começa por volta de 01:00 da madrugada, mas nesta terça será por volta de 02:50.

Episódio de DOIS HOMENS E MEIO desta terça-feira, 02:50 da madrugada, logo após o Jornal do SBT:

5ª temporada - episódio 17 - "Peixe no armário" (Episódio especial, com paródia à CSI)

5ª temporada - episódio 18 - "Se meu buracao falasse" (Com direção de Jon Cryer; esse episódio será exibido na quarta-feira)


Horários desta terça-feira:

23:10 - Cine Espetacular - O Aviador

02:00 - Jornal do SBT Noite - Ao Vivo

02:50 - Dois Homens e Meio - Ano 05 - Ep. 17 - Inédito

03:15 - Lances da Vida - Ano 05 - Ep. 01

2 comentários:

Juan Ortega disse...

Marcelo, vc disse que leu a entrevista da criadora de Kyle, e o que achou??

Sobre Cavaleiros, há sim outros filmes, são 4, mas são todos antes de1990, e se passam durante a série mesmo.

Apenas o Proólogo do céu se passa após a saga de Hades, mas muita gente também acha que deveriam criar um episódio especial ligando a Saga de Hades ao Prólogo do Céu, pois é uma continuação da série, mas ficou faltando coisa pra explicar, então muitos tem esperanças de que esse episódio de ligação seja produzido.

Marcelo disse...

Tipo, é liga a serie, e liga a 1ª guerra santa com a saga guerra galatica, tipo mostrando como Mu e os outros virou cavaleiros de ouro, tipo as provas e depois passar Seiya e os outros pegando suas armaduras.
Juan sexta feira parece que so passo um episodio de Dois homens e meio.