terça-feira, 6 de julho de 2010

6ª temporada inédita de CSI: MIAMI começa terça-feira na Record


Csi: Miami - A 6ª temporada

A partir desta terça-feira (06/junho) a Record exibe a inédita 6ª temporada de CSI: MIAMI, à 00:15, logo após o programa Ídolos.

Essa temporada tem 21 episódios. Ainda este ano começa a produção do 9º ano da série.

CSI: MIAMI toda terça-feira, 00:15, na Record

Um comentário:

Cedricko Hansel disse...

Caro Senhor Juan Ortega,

Lhe fiz uma pergunta e o senhor não me repondeu.

Sabe me informar se o meu investigador Horatio Caine morre? Há no YOUTUBE vídeos que mostram um episódio em que ele é morto com um tiro em um aeroporto, Eu vi até a Calleigh Duquesne chorando...E nesse mesmo vídeo tem o enterro dele e os assassinos dele ainda matam o filho dele no meio do velório.

O engraçado é que dizem que é um episódio da 7ª Temporada, e foi a Temporada que eu menos assistir, e a temporada que passa atualmente no AXN é a 4ª Temporada, e eu não me lembro de ter assistido a 8ª Temporada.



DÚVIDAS!!!!

SE O Senhor Horatio Caine SAIR DA SÉRIE, VAI PERDER A TOTAL GRAÇA DE TUDO!