terça-feira, 27 de julho de 2010

LASSIE, UM HÓSPEDE DO BARULHO e FAMÍLIA DINOSSAUROS de segunda a sexta na Band


Um Hóspede do Barulho

Eu já havia falado aqui sobre a chegada da LASSIE nas tardes da Band, mas agora mudou de horário. Passava às 15:00 e agora foi para as 14:15.

Além desta mudança, nesta segunda-feira (26/julho) começou a ser exibida a série UM HÓSPEDE DO BARULHO às 14:35. FAMÍLIA DINOSSAUROS, que estava somente aos sábados, agora é de segunda a sexta, às 15:00.

A série UM HÓSPEDE DO BARULHO (Harry And The Hendersons) é inspirada em um filme de mesmo nome, feito em 1987. Já o seriado foi produzido entre 1991 e 1993, tendo 03 temporadas e um total de 72 episódios.

Confira a sinopse do filme (procurei, mas não achei a da série, mas como a série é inspirada no filme, já ajuda...rs)

Quando estão voltando das férias, a família Henderson atinge o carro num estranho animal. Eles até chegam a pensar que seja um homem, mas percebem que se trata algo muito diferente: o lendário ''Pé Grande''. Achando que ele está morto, levam o corpo para casa porque alguém poderia pagar algum dinheiro por aquilo. Mas o ''monstro'' está vivo e na verdade não tem nada de monstro. O ser gigante ganha o nome de Harry e aos poucos vai se tornando um membro da família. O problema é que os Henderson precisam fazer de tudo para mantê-lo escondido das autoridades.


Horários da Band, de segunda a sexta:

14:15 - Lassie (horário local)

14:35 - Um Hóspede do Barulho (horário local)

15:00 - Família Dinossauros

Nenhum comentário: