domingo, 18 de julho de 2010

6ª temporada de CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL na Record ainda pode demorar um pouco


hummm... o que acharam disso?

Muita gente tem comentado aqui sobre a Record não ter exibido a 6ª temporada de CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL logo que terminou o 5ºano. A emissora resolveu reprisar desde o primeiro episódio de todos. E provavelmente as reprises continuam, pois a audiência da série continua muito alta, não abaixou com a reprise.

CSI vem tendo média de 12 pontos no Ibope, tendo picos de mais de 15.

Confiram o que o jornalista Daniel Castro diz em seu blog:

A nova reprise de CSI (esta é a segunda, porque a série já havia sido exibida no final de noite) foi, oficialmente, um teste da direção da Record.

Os executivos da emissora apostaram que muitos telespectadores não haviam visto a primeira temporada, no começo do ano. Levaram em consideração também que as pessoas não assistem a todos os episódios de séries. E aproveitaram julho, um mês de férias e tradicionalmente de maior audiência para a TV, para reprisá-la.

Se não desse certo, a reprise seria interrompida e o programa voltaria de onde parou na semana passada, ou seja, a partir do último episódio da quinta temporada.

Mas o teste deu certo _pelo menos até agora. E já se fala nos bastidores da Record que a reprise poderá prosseguir pelas próximas temporadas. No entanto, ainda não existe uma decisão sobre o assunto.




Portanto pessoal, é isso aí, não se sabe se a Record vai reprisar todas as 05 temporadas ou se será só a 1ª... qualquer novidade aviso aqui no "Amo Seriados".

4 comentários:

Cedricko Hansel disse...

Até que não tenho nada contra o que vem acontecendo........estou bastante empolgado com as reprises pois lembro de coisas que aconteceram em minha vida no momento em que a Temporada estava sendo produzida.






CALMA RECORD RELAXA E GOZA A AUDIÊNCIA!

biaprat disse...

TA BOM QUE A GENTE AS VESES VE DETALHES QUE NÃO VIU DA 1ºVES MAIS REPRISAR AS 5 TEMPORADAS É DEMAIS ESPERO QUE SEJA SO A 1º TEMPORADA...
QUERO CONTINUAR A VER A CONTINUAÇÃO QUER DISER A 6º TEMPORADA.

Jhones Jacometto disse...

bem que poderia passar csi-miami no lugar do csi investigaçao criminal ;D gosto mais dos csi- maiami e do NY

Familia CSI disse...

olha a recor ta aprontando ela ta tendo um desrrespeito com o povo que assiste csi des do começo affs tem que reprisa deixa isso pro final do ano caranba