quinta-feira, 15 de julho de 2010

ELAS E EU, RAJA, UM MALUCO NO PEDAÇO e CORY NA CASA BRANCA nas madrugadas de sábado do SBT - saiba mais sobre as séries


Raja

Neste sábado (17/julho) o SBT volta a exibir a sessão Ataque de Risos, começando logo após SOBRENATURAL.

ELAS E EU (All Of Us)
A série já foi exibida outras vezes, mas ainda não passou todos os episódios.
Foi produzida entre 2003 e 2007, tendo 04 temporadas e um total de 88 episódios.

Distribuidora: Warner
Classificação Indicativa: 10 anos
Elenco: Duane Martin, Elise Neal, Lisa Raye, James Khamani Griffin, Tony Rock.
Criação: Jada Pinkett Smith, Betsy Borns, Will Smith.
Origem: EUA
Sinopse: ELAS E EU é uma comédia sobre a vida cotidiana, que fala das aventuras do apresentador de televisão Robert James. Enquanto aguarda o divórcio, ele começa um relacionamento com a ex-professora de seu filho Bobby. A proximidade entre o trio, porém, gera uma série de confusões.

Curiosidades:
O ator Tony Rock, que em ELAS E EU faz o papel de Dirk Black, é irmão de Chris Rock na vida real, até fez participação em TODO MUNDO ODEIA O CHRIS.

A série tem partipação especial de Tisha Campbell Martin, a Jay de EU, A PATROA E AS CRIANÇAS. Ela está em um episódio da 1ª temporada, em dois na 3ª temporada e em quatro episódios no 4º ano da série.

Will Smith faz participação especial na 1ª temporada, em três episódios.

Jaden Smith, filho de Will na vida real, também marca sua presença em quatro episódios da 1ª temporada. Ele tinha uns 05 anos na época.

James Avery, o Tio Phill de UM MALUCO NO PEDAÇO, participa de um episódio na 1ª temporada e um episódio na 2ª temporada.


RAJA (Alien In America)
Um dos atrativos da série é o ótimo elenco, entre eles o ator Scott Patterson, que fez o Luke na série TAL MÃE, TAL FILHA. Lindsey Shaw, a Moze de MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED também marca sua presença.

RAJA tem 1 temporada, com um total de 18 episódios, produidos entre 2007 e 2008.

A história de Raja se desenrola a partir do personagem Justin Tolchuck, (Dan Byrd), um rapaz tranqüilo que, aos 16 anos, tenta sobreviver ao pesadelo que sofre na sua escola. Tímido e isolado, ele não pertence ao grupo dos alunos populares da escola Medora. Em uma pequena e pacata cidade dos Estados Unidos, sob o mesmo nome da escola, Justin sabe que nunca será como sua irmã mais nova, Claire. Ela, sim, é popular. A mãe de Justin, Franny Tolchuck (Amy Pietz), não se conforma com a idéia do filho ser motivo de chacota no colégio e, em uma tentativa de transformá-lo em um garoto popular, inscreve a família em um programa de intercâmbio. A mãe protetora acredita que uma convivência desse tipo alteraria o meio ambiente doméstico familiar e, de alguma forma, ajudaria seu filho a se desenvolver nos relacionamentos sociais. À espera de um europeu descolado, Franny é golpeada com uma grande surpresa quando o tal intercambista chega à casa dos Tolchuck: Raja Musharaff. Muçulmano do Paquistão, o garoto, também com 16 anos, não é nada parecido com o rapaz nórdico e desenvolto que Franny tinha em mente. Porém, o estrangeiro conquista rapidamente a simpatia de Justin não só por sua simplicidade e humildade, mas também porque os dois garotos compreendem o que é ser rejeitado quando se tem apenas 16 anos. O tema, que toca com delicadeza no entorno de questões que remetem às seqüelas deixadas pelo atentado do dia 11 de setembro de 2001, como o medo do diferente e a discriminação racial, é salpicado com bom humor, dando o tom da comédia. O atrativo da série, entre outras abordagens, é o choque cultural e a forma como Raja será visto e tratado pelos estudantes do colégio, e as conseqüências que isso irá vai gerar a Justin.


UM MALUCO NO PEDAÇO (The Fresh Prince Of Bel-Air)

A série é dos maiores sucessos já exibidos no Brasil e tem 06 temporadas, com um total de 148 episódios, produzidos entre 1990 e 1996.

Através de situações hilariantes, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura. Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã e de seu cunhado Phillip Banks, um juiz muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel Air



CORY NA CASA BRANCA (Cory In The House)
Essa série é derivada de AS VISÕES DA RAVEN, ou seja, uma espécie de continuação, com a presença de alguns personagens e a ausência de outros.

Raven não faz parte do elenco fixo, nem sua mãe. A turma de amigos de Cory também é diferente. Quem continua marcando presença, além de Cory, é seu pai, Victor.

A "Casa Branca" onde Victor e Cory vão morar é a residência do presidente dos Estados Unidos, que contrata Victor para ser seu cozinheiro. Podemos notar que o restaurante Grill Nota 1000 fez um super sucesso hein! rs!

CORY NA CASA BRANCA foi produzido entre 2006 e 2007, tem 02 temporadas, totalizando 34 episódios.

O ator Dwayne Johnson, que era conhecido como "The Rock (A Rocha)" na Luta Livre dos Estados Unidos, participa do último episódio da 1ª temporada.

Um grande destaque é a participação especial da atriz Raven-Symoné, a Raven, no 16º episódio da 1ª temporada.

Sinopse:
Cory, o irmão da Raven - de As Visões da Raven - está de mudança! Ele e Victor Baxter deixam São Francisco e se mudam para Washington, onde Victor foi nomeado cozinheiro chefe da Casa Branca.
Enquanto ele lida com a pressão de trabalhar para o presidente, Cory terá de se ajustar a uma vida totalmente nova, junto com Newt, Meena e Sophia. Com eles se envolverá nas mais divertidas e atrapalhadas situações.

Elenco: Kyle Massey, Maiara Walsh, John D’Aquino, Jason Dolley, Madison Pettis e Rondell Sheridan

Criadores: Marc Warren e Dennis Rinsler


Horários deste sábado, lembrando que as atrações podem começar um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde:

23:15 - Cine Belas Artes - Na Terceira Você Dança

01:00 - Tele-Seriados I - Sobrenatural - Ano 02 - Eps. 01 & 02

02:45 - "Ataque de Risos I" - Elas & Eu - Ano 01 - Eps. 01 & 02

03:30 - "Ataque de Risos II" - Raja - Ano 01 - Eps. 01 & 02

04:20 - "Ataque de Risos III" - Um Maluco no Pedaço - Ano 01 - Eps. 01 & 02

05:10 - "Ataque de Risos IV" - Cory na Casa Branca - Ano 01 - Eps. 01 & 02

2 comentários:

Marcelo disse...

Juan, as series, tem diferentes numeros de episodios, ai como, faz quando uma acabar antes das outras, ira entra outra no lugar ou vai fica reprisando ate todas acabarem e troca todas de uma vez?oc

Juan Ortega disse...

Marcelo, quando acabar uma, já entra outra no lugar.