quinta-feira, 8 de julho de 2010

Band estreia mais dois desenhos: INVASOR ZIM e AAAHH! MONSTROS


Invasor Zim

Começou na terça-feira (06/julho) mais dois desenhos no Band Kids: INVASOR ZIM e AAAHH! MONSTROS.

O Band Kids começa por volta de 07:30 e vai até 09:15. Os desenhos CASTORES PIRADOS e EI ARNOLD continuam normalmente, mas provavelmente ROCKET POWER e A VIDA MODERNA DE ROCKO saem do ar, poucos dias depois de começarem no programa. Muitos apostam que o Band Kids vai ganhar uma versão a tarde em breve, mas por enquanto nada está confirmado.

Sinopses:

INVASOR ZIM
Zim é um alienígena atrapalhado do planeta Irk. Junto com GIR, seu robô defeituoso, ele é mandado em uma missão para dominar o planeta Terra, mas, para isso, precisa viver disfarçado como uma criança normal. Zim frequenta a escola primária, onde seu arquiinimigo Dib é o único que sabe sua verdadeira identidade.

AAAHH! MONSTROS
Ickis, Oblima e Krumm são três adolescentes monstros que freqüentam a escola para aprender como assustar os humanos. Além das tentativas sempre frustradas de amedrontar as pessoas, os três amigos precisam enfrentar os problemas cotidianos de qualquer adolescente monstro.

OS CASTORES PIRADOS
Quando seus pais têm outra ninhada de castores, Norbert e Daggett Beaver percebem que chegou a hora de viverem por conta própria. Sua nova casa em um lago no meio da floresta é o palco de todos os estranhos acontecimentos, onde os dois castores precisam lidar com cientistas do governo, peixes gigantes, zumbis, lutadores mexicanos, e coisas ainda mais esquisitas.

EI ARNOLD
Arnold é um garoto de nove anos de idade, sonhador, amante de jazz, e que tem a cabeça no formato de uma bola de futebol americano. É um menino comum com um grande coração. Ele mora com os avôs em uma pensão cheia de pessoas excêntricas. Ele e seu melhor amigo Gerald estudam na escola P.S 118, junto com Helga Pataki, a menina mais rude do colégio, que ama Arnold secretamente.

Um comentário:

Jaciel disse...

eu adoro invasor zim