sexta-feira, 9 de julho de 2010

CALIFORNICATION e A SETE PALMOS saem do ar, para as voltas de ELAS E EU, RAJA, UM MALUCO NO PEDAÇO e CORY NA CASA BRANCA


Will, Carlton e Ashley, de Um Maluco no Pedaço

Como eu já havia dito aqui, neste sábado (10/julho) o SBT exibe o final da 2ª temporada de CALIFORNICATION, às 04:30 da madrugada. Além disso, teremos os dois últimos episódios de A SETE PALMOS, às 03:00. Com isso, as duas séries saem do ar.

A 3ª temporada de CALIFORNICATION só estreou na Tv a cabo brasileira, canal Warner, esta semana, então provavelmente por isso o SBT ainda não vai exibi-la...

Sei que tem leitores aqui do "Amo Seriados" ansiosos para as novas temporadas de ENTOURAGE, CALIFORNICATION e claro, a 5ª de SOBRENATURAL. Mas o SBT é imprevisível, decide as coisas de última hora... acredito que SOBRENATURAL deve voltar em breve ao horário nobre. CALIFORNICATION deve ter ainda neste ano a 3ª temporada, pois dentro de uns 3 meses termina na Tv a cabo esses 12 episódios. Já ENTOURAGE nem entendo porquê saiu, pois a 5ª temporada já está disponível. No momento, o negócio é mesmo esperar... vejam como foi com DOIS HOMENS E MEIO, por exemplo, ficou anos fora do ar, agora voltou e já está na 4ª temporada, e provavelmente vai até o 7º ano, que já está disponível.

Para ficar nos lugares de A SETE PALMOS e CALIFORNICATION, volta a sessão Ataque de Risos, que trará comédias: ELAS E EU, RAJA, UM MALUCO NO PEDAÇO e CORY NA CASA BRANCA, que serão exibidas entre 03:00 e 06:00 da madrugada, com dois episódios cada uma. Lembrando que começa no próximo sábado (17/julho).

Mais informações sobre a volta dessas séries vocês conferem durante a semana aqui no "Amo Seriados".

4 comentários:

Cedricko Hansel disse...

Eu estou bastante decepcionado com o canal.

PORQUE QUE VAI ACABAR COM "Six Feet Under - A Sete Palmos", A SÉRIE É ÓTIMA!!!

GOSTARIA DE SABER O QUE O Marcelo ACHA A RESPEITO DISSO!

Juan Ortega disse...

Nessa exibição de A Sete Palmos eles começaram da 5ª e última temporada, é melhor se exibirem tudo, desde o primeiro episódio né? Assim exibem tudo e fica um bom tempo no ar.

Edgar disse...

poxa "MAIS UMA VEZ"o SBT nos surpreende novamente...poxa tira essas series OTIMAS pra coloca series que são bem dize pra garotada e a essa hora??? 3 da manha??? sera que vai da certo??? creio eu que não,mais ja tava com saudade de (UM MALUCO NO PEDAÇO)agora CORY NA CASA BRANCA...o coisa mais sem graça, o unico jeito é vê UMA FAMILIA DA PESADA na globo ou aluga uns filmes ou series...ou intão dormi mesmo.

Marcelo disse...

Eu, nao assistir A Sete Palmos, mais a historia tem assunto é uma serie que devia ficas no ar.
Noticia boa, mais Cory na casa branca, é muito chato, Raja, nao me lembro de ter assistido(é de um menino que ta fazendo tipo um intercambio?se for acho que ja vi), Elas e eu é ate que legalzinho, mas o melhor é Um maluco no Pedaço acho que é que nem Chaves e Chapolin nunca se cansa de ver.