sábado, 31 de julho de 2010

SBT não possui mais FRIENDS





Essa foi uma surpresa. O SBT tem contrato de exclusividade com a distribuidora Warner, podendo exibir suas séries, mas curiosmente FRIENDS, uma das mais conhecidas de todos os tempos, não está no pacote!

Pela internet, o programador de séries do SBT, Evilasio Xavier, falou o seguinte sobre Friends:

"infelizmente FRIENDS, por opção, não está no acervo... mas seria mesmo uma boa opção..."

Parece que para ter a série em suas mãos, o SBT teria de pagar mais a Warner, por isso teria optado de não ficar mais com a série.

O fato de FRIENDS ser vendido separadamente do acervo de séries da Warner lembra o que a Televisa faz com CHAVES E CHAPOLIN. A emissora mexicana tem contrato com a Record, mas negocia de forma separada os dois grandes sucessos, que estão no SBT há mais de 25 anos.

Então para os fãs de FRIENDS resta torcer para que o SBT acabe comprando novamente a série, ou que outra emissora a pegue. Quem sabe a RedeTV!, que já a exibiu anos atrás?

10 comentários:

Juan Ortega disse...

Edgar, desculpa, mas aceitei seu comentário no post de Os Simpsons, que eu apaguei e coloquei as informações na nova postagem, sobre ser de segunda a sexta. Como apaguei aquele post, seu comentário também foi apagado. Desculpa tá?

Mas fiquei muito feliz por seu comentário, adorei que vc tenha visitado o blog por celular! Conseguiu uma tv? rs

Olha, vc queria Os Simpsons de volta e deu certo, agora já pintou notícia sobre Friends, quem sabe com os fãs em cima, o SBT resolva buscar né? ou outra emissora...

Prison Break... a Globo devia ter exibido a 3ª temporada neste ano, incrivel não terem exibido. Mas acho que ano que vem tem chances. Ou em 2012, quando não terá mais Lost, já que a última temporada será exibida pela Globo no começo do ano que vem

Fabiano disse...

Li alguma coisa dizendo que o SBT vai exibir toda a sua programação no site da emissora e pra começar eles vão exibir a partir de segunda a 2ª temporada de Greys Anatomy pois eles já exibiram a prieira temp. no site sem mto alarde, é um teste e se der certo eles vão exibir as outras temporadas tbm. Se for verdade é bem legal!!

Edgar disse...

pow JUAN me maguo :(
BRINCADERA TA TUDO BEM...
agora de poco tava no celular vendo o blog dai eu vi e vim aqui no pc responde. e sobre a tv ja consigui sim e ainda uma LCD de 32" ( tinha uma de 14" mais velha que eu )
é né tomara que sim FRIENDS ja me ajudo ano passado pra chega conversa com uma menina ela tava falando sobre FRIENDS e como ninguem lembrava me aproveite e comecei a conversa com ela ;)
e sobre OS SIMPSONS to MUITO FELIZ por volta.( bem rapido né perguntei pra você e nem passo uma semana e ja tem a noticia que vai volta)
poxa sobre PRISON BREAK devia volta logo poxa si não passa ate 2012 ja era... rsrs
OBRIGADO VIU POR NÃO TE ESQUECIDO DE MIM
abraçoss

Marcelo disse...

SBT, tem tudo para ficar em primeiro lugar de ibope, so tem 2 coisas nao que nao deixa, uma é a má admistraçao, series sao diferentes uma pode fazer media 12 de ibope e outra pode fazer 6 pois sao diferentes e a segunda é o passado dele de nao respeita o publico entao, ele pode exibir mais e ai se ele por no comercial que vai tira a serie para exibir outra?queria que exibisse O Mentalista

Juan Ortega disse...

Marcelo, O Mentalista vai ser de sexta pra sábado, por volta de 04:00, no Teleseriados II. No lugar de A PAranormal.

Juan Ortega disse...

Fabiano, é isso mesmo, será apenas no site, infelizmente. Mas será um episódio por dia, da 2ª temporada de Greys Anatomy. Fica dois dias no site, depois é retirado. Dá pra escolher entre ver dublado ou com idioma original.

Juan Ortega disse...

Opa, valeu Edgar! ha cara, que legal que conseguiu uma tv, assim não perde as séries rsrsrs.

Como foi isso com a garota?? vc já a conhecia antes? e o que deu depois? ficaram amigos...?

É, séries como Friends é um bom pretexto pra começar uma conversa rs.

Também gostei da volta de Os Simpsons! E vamos ver o que a Globo faz Prison Break... também exibam logo, pra depois poder exibir o filme, que conclui a série.

Cara, é um prazer ter leitores assíduos e gente boa como você, não esqueço não, pode deixar.

Abração

Marcelo disse...

Juan,sabado passo o episodio do Dr.House em Uma Familia da Pesada, desculpa nao ter avisado antes.

Edgar disse...

oi juan
foi assim cara, eu conheci ela mais ou menos, dai depois ficamos amigos ( ela tem namorado :/ )
pow ontem eu entrei no blog um poco antes de você responde... dai tava friu aqui e fui vê tv, tava esperando começa "nip tuck". mais ta dificil viu de manha tem CAVALEIROS DO ZODIACO, atarde FAMILIA DINOSSAURO, e de madrugada SERIES.é dificil acompanha todas rsrs.
abraçoss

Marcelo disse...

Cara, é muito dificil ve tudo isso bimestre passado faltei quase o bimestre inteiro so para ver Estetica(Nip/Tuck)quase rodei em filosofia.