quinta-feira, 29 de julho de 2010

OS PADRINHOS MÁGICOS vai ganhar um filme com atores reais, e com ator de DRAKE & JOSH


Olha o Drake aí, como Timmy


A Nickelodeon anunciou vai produzir um filme com atores reais inspirado no desenho OS PADRINHOS MÁGICOS.

OS PADRINHOS MÁGICOS já tem alguns filmes, mas todos em desenho.

No filme, Timmy Turner terá crescido, tendo 23 anos. Segundo as regras do Mundo das Fadas, toda criança perde seus Padrinhos Mágicos quando se torna um adulto. Assim, Timmy terá que tomar uma importante decisão: Voltar a ser criança e continuar com a companhia de Cosmo e Wanda, ou seguir em frente e encarar os desafios da vida adulta sem a ajuda de seus amigos mágicos. (Acho que deveríamos ficar com os encantos da infância para sempre né?)

O longa deve estar pronto até o segundo semestre do ano que vem. Por enquanto, está previsto pra sair direto em DVD.

Timmy será interpretado pelo ator Drake Bell, o Drake da série DRAKE & JOSH. Para os papéis de Cosmo e Wanda, devemos ter Jason Alexander (George, em SEINFELD) e Cheryl Hines (Cheryl, na série SEGURA A ONDA).

Em breve devemos ter novos episódios do desenho na Tv Globinho.

4 comentários:

Marcelo disse...

Maluco, acho que vai ser comedia o filme, essa foto ta de mais, Juan a infancia é boa mais ser sempre criança nao ia ser ta bom nao acha?

Juan Ortega disse...

O filme parece que vai ser bem legal mesmo. Ha cara, eu ainda mantenho várias coisas consideradas de criança, como os desenhos, por exemplo. Ser adulto tem sua parte boa, mas acho que seria bom ser sempre criança rsrs.

Juan Ortega disse...

Ou pelo menos não termos que trabalhar tanto quando adulto rsrsrs (se bem que muitos trabalham muito em qualquer idade, mesmo crianças...) mas cada fase tem suas partes boas e fases não tão boas.

Sobre o comentario do filme, acho que não devia ser regra o Timmy ter que separar dos padrinhos só por ser adulto... se ele e os padrinhos quiserem, poderiam ficar juntos pra sempre...

Marcelo disse...

Eu nao vi muito o desenho, mais tipo ele iria ficar muito dependente dos padrinhos.