quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novos desenhos no Bom Dia e Companhia: BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA e OS SÁBADOS SECRETOS


Ben 10: Força Alienígena


A partir de segunda-feira (12/julho) o SBT traz duas novas atrações para o programa Bom Dia e Companhia. São elas BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA e OS SÁBADOS SECRETOS.

Confiram as sinopses, lembrando que Ben agora está com 15 anos de idade!!!

BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
Cinco anos após os acontecimentos da série original, com 15 anos de idade, Ben Tennyson voltou a uma vida cotidiana e normal. Quando a atividade alienígena parou de se manifestar em quantidade ameaçadora, Ben retirou o Omnitrix, cresceu e passou a ser um adolescente confiante. Mas quando Max desaparece, pede a Ben para usar o Omnitrix afim de deter novos inimigos junto com Gwen e Kevin para procurá-lo e localizá-lo. Enquanto, ao mesmo tempo, contando com uma ajuda de filhos de Encanadores (com uma paz inter-planetária força de manutenção, ambos com os membros meio alienígenas e humanos) a repelir os ataques dos DNAliens e os Soberanos.

Algum tempo depois dos Soberanos serem derrotados, Ben, Gwen e Kevin continuam suas aventuras lidando com várias ameaças alienígenas. Estas incluem um confronto direto com alguns vilões do passado de Ben, como Vilgax, Dr. Animal, Fantasmatico, Encantriz e Vulkanus.

A 1ª temporada tem 13 episódios. BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA tem 03 temporadas, com um total de 46 episódios!

Essa saga é finalizada, mas BEN 10 continua sendo produzido. Já começou, na Tv dos Estados Unidos, BEN 10: ALIEN ULTIMATE (ainda sem título em português, mas significa algo como "Último Alien").



OS SÁBADOS SECRETOS
A série conta a história de um garoto chamado Zak Sábado, seus pais Solomon "Doutor" Sábado e Drica Sábado, e seus animais de estimação exóticos Kogato, Komodo e Zon, que juntos formam uma família de criptozoólogos secretos chamados "Os Sábados Secretos". Juntos, eles têm o dever de proteger o mundo e a humanidade dos planos de seu arquiinimigo V.V. Argost.

A 1ª temporada tem 26 episódios. Até aqui são duas temporadas e um total de 36 episódios. Ainda não foi anunciado se serão produzidos mais.


O Bom Dia e Companhia começa às 08:45 e vai até 12:45. Não foi anunciado em qual horário os dois desenhos estreiam.

2 comentários:

Cedricko Hansel disse...

Caro Senhor Juan Ortega,

Lhe fiz uma pergunta e o senhor não me repondeu.

Sabe me informar se o meu investigador Horatio Caine morre? Há no YOUTUBE vídeos que mostram um episódio em que ele é morto com um tiro em um aeroporto, Eu vi até a Calleigh Duquesne chorando...E nesse mesmo vídeo tem o enterro dele e os assassinos dele ainda matam o filho dele no meio do velório.

O engraçado é que dizem que é um episódio da 7ª Temporada, e foi a Temporada que eu menos assistir, e a temporada que passa atualmente no AXN é a 4ª Temporada, e eu não me lembro de ter assistido a 8ª Temporada.



DÚVIDAS!!!!

SE O Senhor Horatio Caine SAIR DA SÉRIE, VAI PERDER A TOTAL GRAÇA DE TUDO!

Marcelo disse...

Tomara, que passe, antes de Naruto, pois aqui é o ultimo desenho a passar, queria ver Blue Dragon, mais o SBT insiste em deixa Scooby-Doo, ja ouvi fala que esse é legal Força Alienigena.