quarta-feira, 28 de julho de 2010

BLADE: A SÉRIE volta ao ar




A partir desta quinta-feira (29/julho) o SBT volta a exibir BLADE: A SÉRIE, por volta de 02:00 da madrugada, logo após DOIS HOMENS E MEIO.

Quem sai do ar é EM NOME DA JUSTIÇA, que teve todos os seus episódios exibidos, e deve voltar com reprises em breve.

Dados Técnicos e sinopse: "Blade: A Série" (Blade: The Series)

Distribuidora: Warner

Classificação Indicativa: 14 anos

Elenco: Kirk "Sticky" Jones, Jill Wagner, Neil Jackson, Nelson Lee, Jessica Gower

Criação: David S. Goyer

Origem: EUA - 2006

Sinopse: Blade é um guerreiro cuja missão na vida é acabar com as criaturas da noite. Um mestiço, metade humano e metade vampiro, cuja mãe foi atacada por estas criaturas monstruosas da noite durante a gravidez. Ele tem todas as suas fortalezas e nenhuma das suas necessidades, mais além do que uma sede de vingança pela qual é obrigado a viver, separado do mundo. Agora todos os seus esforços estão reunidos - com o objetivo de destruir essa metade que o consome, mas que ao mesmo tempo, lhe proporciona forças para continuar, por isso decidiu eliminar até o último vampiro, com a ajuda de um grupo de amigos cujos motivos de vingança são igualmente fortes.

Horários desta quitna-feira:

00:45 - Jornal do SBT - Noite - AO VIVO

01:30 - Dois Homens e Meio

02:10 - Tele-Seriados I - Blade: A Série - Ano 01 - Ep. 01

02:55 - Tele-Seriados II - O Retorno - Ano 01 - Eps. 07 & 08

04:00 - Jornal do SBT - Manhã I - AO VIVO

3 comentários:

Marcelo disse...

Devia te voltado antes é uma serie bem melhor do que Moonliht em termos de açao, Juan vi a foto e fico uma duvida pq o Blade do filme nao fez o Blade da serie?E se tem um tempo tipo a serie é antes ou depois dos filmes?

Juan Ortega disse...

Marcelo, a série se passa depois dos filmes.

Não encontrei porque Wesley Snipes, que fez o Blade nos filmes, não esteve na série. Mas provavelmente deve ser por agenda. Talvez por ter muitos compromissos não pode assumir o papel na série.

Marcelo disse...

Mais nesses anos ele nao tem feito filmes, muitos filmes estao sendo feitos sem atores, Tom Cruise, fazia anos que nao fazia um filme ai fez aquele que é de guerra e esse ultimo Encontro Explosivo, nao lembro a onde vi, mais os atores nao seguera mais os filmes, pois os filmes estao saidos sem eles pois ja nao sao coisas basicas para um filme ter sucesso.