sábado, 22 de maio de 2010

Sobe a audiência de O MENTALISTA nos episódios finais da 1ª temporada




Na quinta-feira (20/maio) o penúltimo episódio da 1ª temporada de O MENTALISTA marcou ótima audiência para o SBT: Foram 06 pontos de média, encostando na Record, que marcou 10 com CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL. Ficou bem a frente da Redetv!, que fez 02 pontos.

Com o tempo passando, a audiência das séries do SBT vai subindo, o público vai se acostumando e gostando dos seriados. Pena que logo a emissora tira do ar... se bem que, no caso de o MENTALISTA, não foi culpa do SBT, pois a 2ª temporada ainda não está liberada para exibição. Chega em breve.

4 comentários:

Josy Ellerbrock disse...

Olá, gostaria de fazer uma parceria com seu blog.

Se aceitar me avise por um comentário no meu blog http://xonadosporcinema.blogspot.com/

Abraço.

luana coldgirl disse...

oi juan......vc sabe se ainda ta passamdo cold case de domingo no sbt??eu vi q tava passando a 5 temporada esses tempos + nao sei se ainda ta passando....se tiver....vc me avisa quando começar a 6 temporada??é q a 5 eu ja vi 4 ou 5 vezes.....e a 6 eu so vi uma vez.....ai eu queria ver de novo.....vlw.....vc viu q cold case foi cancelada??o bom é q a 6 e a 7 temporada ficaram muito boas......espero q o eddie e a lil fiquem juntos no fim.....bjuss teh

Marcelo disse...

Juan, sera que o SBT ta passando dois episodios de SobreNatural, para quando chegar no final da 4ª temporada ja joga ele no horario nobre???
Devia ter colocado Um toque de vida, pois seria para todos os publicos, pena que nao tem um final

Cedricko Hansel disse...

SÓ NOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS, MESMO!
EU NÃO SEI QUAL A MINHA DOENÇA, MAS EU NÃO ME INTERESSO POR SÉRIES QUE JÁ ASSISTIR NA TV PAGA, SOMENTE ALGUMAS ME DEIXAM MAIS INTERESSADOS, COMO: "TWO AND A HALF MAN - DOIS HOMENS E MEIO", "FRINGE - FRONTEIRAS", "THE CLOSER - DIVISÃO CRIMINAL", "PUSHING DAISIES - UM TOQUE DE VIDA", "C.S.I TRILOGY" E ÀS VEZES "LOST".
"THE MENTALIST - O MENTALISTA" É ÓTIMO, MAS COMO EU JÁ ASSISTIR OS EPISÓDIOS, EU JÁ MAIS ME INTERESSO POR ELE, A TEMPORADA QUE ESTÁ SENDO EXIBIDA NA Warner Channel® É MUITO LEGAL E ME DEIXA ROENDO AS UNHAS, MAS QUANDO PASSAR NA TV ABERTA, EU JÁ VOU ESTÁ SE GRAÇA E OS MEUS AMIGOS QUE NÃO TEM TV PAGA QUEREM QUE EU ASSISTA, MAS EU NÃO SUPORTO RECOMEÇAR....



DEVE SER UM DOS SINTOMAS DA LINFEMINA PSICÓTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!