domingo, 30 de maio de 2010

GREY´S ANATOMY no horário nobre do SBT




A partir da próxima sexta-feira (04/junho) o SBT coloca GREY´S ANATOMY às 21:00.

Com isso, O EXTERMINADOR DO FUTURO terá mesmo apenas a 1ª temporada exibida. Como essa 1ª temporada tem apenas 09 episódios, era bem provável que o SBT exibisse toda a série, mas resolveu deixar o 2º ano para uma próxima vez, e assim, menos de duas semanas depois de começar a exibi-la, a emissora já troca de série.

Vai ter audiência como, desse jeito??

Eu particularmente queria GREY´S ANATOMY, acho a série muito emocionante e nunca consegui acompanhar certinho, então ótimo. Mas esse troca-troca de séries prejudica tanto a emissora quanto os fãs, que não conseguem assistir uma série direito, com tanta troca! Começou não exibindo a 2ª temporada de GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG e depois passou a exibir apenas a 1ª temporada de todas as séries que vieram em seguida. É falta de respeito com os fãs de O EXTERMINADOR DO FUTURO exibir a série por alguns dias e já tirar do ar.

Enquanto isso a Record mantém a mesma série, CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, há meses no ar, direto, sem trocar (nesta semana começa a 5ª temporada) e tem audiência que chega a excelentes 15 pontos...

4 comentários:

Marcelo disse...

Sinceramente, quero o que SBT(Sistema Brasileiro do Troxa), vai se ferrar, que troca-troca é esse, acho que é a quinta ou sexta serie que nao exibe nem 2ª temporada, daqui a pouco a Rede TV vai ter mais audiencia do que eles(SBT), pois fica fazendo o telespequitador de troxa, por isso nao acompanho mais as series, so queria saber uma coisa pq tiro a serie das quartas para as quintas-feiras se so exibiu 9 episodios, palhaçada isso depois as pessoas tem que ver tudo do começo, por isso que ninguem ve mais!!!

Anônimo disse...

Greys Anatomy é muito boa. Muita gente deveria assistir, pois ensina muitas coisas. Mas como o público gosta de coisas e suspenses fortes, talvez seja o mesmo resultado da audiência de Cold Case, que tem histórias tão boas quanto Greys, mas não deu certo. É só esperar para ver o resultado da audiência. A Record agrada mais o público e mantém a popularidade. O SBT não respeita o que tem e começa a perder. Dificilmente vai recuperar.

Unknown disse...

Pelo comercial do SBT, já deu a ententer que não deve passar 2 temporadas seguidas de Grey's...deve ir pra 2º de Exterminador.

Marcelo disse...

Ô, se vai, so depois de GG, Smallville, Arquivo Morto, O Mentalista, o SBT vai passa a segunda temporada(¬¬'), SBT so anda prometendo cara, é perigoso por Desaparecidos, Um Toque de Vida, entre outras series, do jeito q ta.