terça-feira, 25 de maio de 2010

ARQUIVO MORTO é cancelada após 07 temporadas




Os canais abertos dos Estados Unidos anunciaram quais séries serão canceladas e quais serão renovadas.

Dentre todas as séries canceladas, ARQUIVO MORTO é a mais conhecida no Brasil (tem LOST também, mas não era surpresa que chegaria ao fim neste ano, pois já haviam decidido que terminaria na 5ª temporada).

Ano passado a emissora CBS ficou de cancelar ou DESAPARECIDOS ou ARQUIVO MORTO, e acabou decidindo por cancelar DESAPARECIDOS. Desta vez, ARQUIVO MORTO também chega ao seu final, com 07 temporadas e 156 episódios, produzidos entre 2003 e 2010.

Por aqui, o SBT já exibiu as 06 primeiras temporadas e atualmente reprisa o 5º ano de domingo pra segunda, à 01:00 da madrugada.

3 comentários:

Cedricko Hansel disse...

O QUÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU NÃO ACREDITO...
COMO AS PESSOAS PODEM ACABAR COM A SÉRIE QUE MAIS GANHA FÃS EM TODO O MUNDO??? SERÁ A ETERNA FALTA DE DINHEIRO QUE OS CANAIS AMERICANOS SEMPRE TÊM?????
EU ESTOU INDIGNADO COM TAMANHA BARBARIDADE, EU NÃO ACREDITO NO QUE MEU MONITOR MOSTRA.
Marcelo, EU SEI O QUANTO VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE "COLD CASE - ARQUIVO MORTO", POR ISSO CONTO COM A SUA AMIZADE PARA TAMBÉM POSTAR UM COMENTÁRIO DE INDIGNAÇÃO, DENTRE TODOS QUE SEGUEM ESSE BLOG, VOCÊ É O QUE MAIS SE MOSTROU MEU AMIGO. VAMOS LÁ!!!!!!!!!!!!!!
EU NÃO SEI COMO VAI FICAR O MEU CHÃO SEM VER A Kathryn Morris COMO A DETETIVE QUE MAIS IMPRESSIONA NA TV, EU NÃO SEI COMO VÃO FICAR OS OUTROS ATORES...EU ESTAVA TÃO COMODADO COM ISSO QUE NÃO SEI COMO VIVER DEPOIS QUE ACABAR...NÃO SOU DRAMÁTICO, SOU FÃ.
DEVIAM É ACABAR COM SÉRIES FULERAS,COMO: "BONES", "V", "RAISING THE BAR" E A NOJEIRA DO "LIPSTICK JUNGLE - SELVA DE BATOM".
EU ESTOU COM TANTO ÓDIO QUE NEM VOU LIGAR MINHA TV PARA NÃO DÁ DE CARA COM A LOGOMARCA DE ALGUM CANAL, PRINCIPALMENTE, DA CBS.

E DE PENSAR QUE EM ALGUMAS POSTAGENS ATRÁS, ESTAVÁMOS FELIZES COMEMORANDO A CHEGADA DA SÉRIE AOS SEUS 150 EPISÓDIOS E DEPOIS CHEGA UMA FACADA DESSA NAS COSTAS DOS FÃS.

PELO MENOS NÃO DEBATEMOS COM NENHUMA OUTRA SÉRIE, COMO NO CASO DA "WITHOUT A TRACE - DESAPARECIDOS" QUE PERDEU E ACABOU CANCELADA PRIMEIRO...É UM CASO SÉRIO PARA SE PENSAR...É UM FATO QUE TEMOS QUE APURAR E VÊ ONDE FICA O EPICENTRO DO TERREMOTO CHINÊS.

POR ENQUANTO DIGO ISSO...MAS, AINDA ESTAREI FALANDO DELES POR AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente é uma pena. Cold Case é uma série bonita, com trilha sonora, clipes e histórias variadas que falam de temas importantes. É muito melhor do que séries que se focalizam nos detalhes horríveis das cenas de assassinatos. Cold Case mostra a vida e os dramas dos personagens. Mas infelizmente, muitas pessoas têm mais gosto por assassinatos, têm gosto pela morte. O que está havendo no mundo é uma normalização dos assassinatos. Uma vergonha, um nojo! Mas Cold Case, seu elenco e episódios vão ficar marcados para sempre.

Marcelo disse...

Concordo Arquivo Morto, é uma serie diferente q mostra varias coisas, diferentes, vejam CSI respeito qm gosta mais é assassinato todo episodio nao tem nenhum eu creio q nao tenha um assassinato, e Arquivo Morto tem uma otima trilha sonora.