segunda-feira, 17 de maio de 2010

DOIS HOMENS E MEIO deve voltar em breve a tela do SBT




Parece que finalmente o SBT vai voltar a exibir a comédia mais vista na Tv dos Estados Unidos nos últimos anos: DOIS HOMENS E MEIO.

A série já foi líder de audiência nos domingos de manhã no SBT, onde chegava a fazer 04 pontos de audiência contra dois da Globo.

A 2ª temporada passou de segunda a sexta, às 16:00, mas durou apenas duas semanas. Assim ficou difícil de fazer maior audiência.

Nos Estados Unidos, atualmente, a 7ª temporada está no ar. No Brasil, o SBT exibiu até quase a metade do 2º ano.

Por algumas semanas, também já exibida nas noites de segunda-feira, após o Progama Hebe, mas já está fora há um bom tempo.


Confiram, segundo o site www.seriesnopc.com, o que disse o programador de séries do SBT:


A informação chegou através do programador de séries do SBT Evilásio Xavier em seu twitter: "Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) vai voltar à grade do SBT! Uma série sensacional para alegrar as noites dos SBTistas... Breve!".


Ainda segundo ele, a série não será exibida durante o primetime (horáio nobre), devendo ir ao ar em algum horário após às 22h.

2 comentários:

Cedricko Hansel disse...

Agora que as coisas podem começar à mudar!!!
Ótima, Excelente, Espetacular, Sensacional e Indiscutível escolha do canal, espero que tenha sido pelos minhas constants mensagens que ando postando nos blogs das séries no site do S.B.T
SERÁ....e olha que eu já fiz o "C.S.I MIAMI" dispara na audiência colocando o horário dele em meu orkut e informando pelo MSN.
Espero que "TWO AND A HALF MAN - DOIS HOMENS E MEIO" possa alegrar os nossos humores.


SEJA BEM VINDO!!!

Marcelo disse...

A serie é legal, mais concerteza vai passar depois das 2 como sempre