sexta-feira, 7 de maio de 2010

Episódios inéditos de COCORICÓ na Tv Cultura





A partir desta segunda-feira (10/maio)a Tv Cultura exibe novos episódios de COCORICÓ, em sua fase na cidade.

Confiram sinopse divulgada pela emissora:


A viagem de Julio e seus amigos a cidade grande continua a todo vapor e ganha novas aventuras a partir da próxima segunda-feira (10/5), quando a TV Cultura leva ao ar mais 13 edições inéditas do Cocoricó na Cidade.

Apresentado de segunda a sábado, às 11h15, com reapresentação às 15h30; e aos domingos, às 11h45, o infantil traz as mais variadas informações sobre uma metrópole – a diversidade da população, valores e comportamento, opções de lazer e meios de transpor­te. Júlio, as galinhas Lilica e Zazá, e o cavalo Alípio ficam hospedados no aparta­mento do primo João, que na temporada anterior es­teve de folga no paiol. João mora com seus pais Dora e Noel, e o irmãozinho bebê Rodolfo, no primeiro andar de um pequeno prédio antigo.

Classificação indicativa: livre.

Um comentário:

zitinha disse...

quero parabeniza-los por este programa maravilhoso que é o cocorico,conheci por intermedio de minha netinha linda Gabriella de apenas hoje ja com 1 aninho e 11 meses ela nos faz assisteir os 28 clipes umas dez ou mais veses por dia ,mais é gratificante ver os olhinhos brilharem vendo o clipe na tv ,mes próximo tentarei fazer a festinha de 2 aninhos com alguns personagem,tenho certeza vai ser lindo.bjs obrigaduuuuuuuuuuuu