sábado, 22 de maio de 2010

Saiba mais sobre DOIS HOMENS E MEIO




A partir de segunda-feira (24/maio) o SBT volta a exibir DOIS HOMENS E MEIO. Será de segunda a sexta, por volta de 01:15 da madrugada, mas pode ser um pouco antes ou um pouco depois, dependendo da duração das atrações anteriores. Mas será sempre depois do Jornal do SBT - edição da noite. Geralmente serão dois episódios exibidos por vez, mas quando a programação da emissora atrasar, pode ser que passe apenas um.

Já fazia bastante tempo que a emissora não exibia DOIS HOMENS E MEIO, que chegou a ser líder de audiência quando era exibida às 06:00 da manhã dos domingos.

A série é há anos a comédia mais vista nos Estados Unidos.

DOIS HOMENS E MEIO começou a ser produzida em 2003 e continua até hoje, com mais de 160 episódios em 07 temporadas.

As seis primeiras temporadas já foram lançadas em DVD no Brasil, e felizmente, tudo dubladinho, ufa!

Sinopse: "Dois Homens e Meio" (Two And a Half Men)

Charlie (Charlie Sheen) é um bem sucedido compositor de jingles (musiquinhas) que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior "jeito" com as mulheres, quase um Don Juan. Mas o seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) "invadem" a sua casa no meio da noite. Alan está vivendo um momento familiar péssimo, Acaba de ser expulso de casa por Judith (Marin Hinkle), sua ex-exposa, que usa uma desculpa "esfarrapada" para acabar com o casamento, mas na verdade ela acha que ele pode ser gay.
O anfitrião não acredita que a situação dos seus hóspedes seja passageira e mesmo contra a sua vontade, com a promessa que os dois vão embora o mais breve possível, ele acaba cedendo aos apelos de seu irmão e os dá abrigo. Para piorar as coisas, Charlie ainda sofre os "ataques" da "maluquinha" Rose, sua ex-ficante. o tempo passa e Charlie se afeiçoa pelo sobrinho, um garoto bem "descolado". Rendido pelos seus sentimentos, Charlie pede que Alan e Jake fiquem em sua casa.


Curiosidade: Os atores Charlie Sheen e Jon Cryer, irmãos na série, também já estiveram juntos no filme "Top Gun - Ases Muito Loucos", de 1991.

7 comentários:

Marcelo disse...

Dois episodios???
Entao, Veronca Mars, Kyle xy, serie de quarta feira, Entourange vao sair do ar???
Sacanagem isso hein ja basta o jornal das 4 da manha, agora tira essas series.

Juan Ortega disse...

Não Marcelo, não vao sair do ar não.

É o seguinte: Séries mais dramáticas/investigação/suspense tem uns 40-45 minutos de duração cada episódios, em média, aí com os intervalos dura por volta de uma hora.

Já as comédias tem uma média de 20-25 minutos por episódios, com os intervalos, dá uma meia hora. Portanto dois episódios de Dois Homens e Meio vai levar o mesmo tempo que um episódio de Oz. Aliás, os episódios de Oz são bem longos, tem uns 55 minutos cada!!

Marcelo disse...

Mais nao sei se vc ve as coisas que acontece de Quinta-feira, ja viu passa Entourange em 20 minutos???
Ta pior que a globo passando Dragon Ball, vi um episodio que o cara perdi o braço eles corto e depois tava ele sem o braço, acho esses cortes uma falta de respeito.
Mas 20 minutos nao é pouco para Dois homens e meio???

Cedricko Hansel disse...

SOMENTE O Marcelo PARA NOS PÔR EM UMA ENRASCADA!!!!!!!!!!!
AGORA VAI COMEÇAR E NINGUÉM NO S.B.T PODE PARAR, ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA EM HORAS PARA O INÍCIO DE UMA ERA HISTÓRICA E DIVERTIDA.....

Juan Ortega disse...

Marcelo, Entourage tem em média uns 25 minutos de episódio. Por isso tem dia (ou teve, antes) que passavam dois episódios. Mas deve haver cortes mesmo, a série fica meio esprimida... Era melhor quando colocavam o Clube do Chaves no espaço que sobrava, as vezes era mais de uma hora, tinha dia que passava uns 15 minutos... era melhor assim. O Clube do Chaves tem episódios bem grandes, alguns bem pequenos, então dava pra encaixar bem no tempo que tinha.

Dois Homens e Meio tem mesmo 20 minutos... eu vi as 5 primeiras temporadas em DVD e é isso mesmo. Teve um episódio que durou 18... rs mas a média é uns 21, 22. Eu vejo DVD de olho nos minutos e é isso mesmo.

Cedricko, torço muito para que o SBT não atrapalhe e seja mesmo uma era divertidissíma com esse ótima série.

Juan Ortega disse...

Ha sim, deve ser quase sempre dois episódios, mas quando o filme ou algum programa que for exibido antes for muito longo, apenas um de Dois Homens e Meio vai ao ar. Isso deve aocntecer nesta terça-feira. Nos outros dias desta semana, deve ser dois mesmo.

Marcelo disse...

Dois homens e meio é legal, mas pena que nunca passa a serie inteira ate o final.
Juan tem previsao para começar a gravaçao da 4ª temporada de Chuck, to doido para ver, ja que nessa temporada o Chuck sai do carro,
hehehehe.