quinta-feira, 1 de abril de 2010

STUDIO 60 retorna a tela do SBT




A partir desta sexta-feira (02/abril) o SBT traz de volta a série STUDIO 60, que terá início ás 04:20 da madrugada.

O SBT já exibiu todos os episódios em outras oportunidades.

No elenco temos Matthew Perry, que fez o Chandler na série FRIENDS. Lembra da série JACK E JILL, que passava nos começos de madrugada do SBT tempos atrás? pois a atriz Amanda Peet, que fazia a Jack, também está em STUDIO 60.

A série tem 1 temporada, com um total de 22 episódios, produzidos entre 2006 e 2007.


Dados Técnicos e Sinopse: STUDIO 60 (Studio 60 On The Sunset Strip)

Warner

Classificação Indicativa: 14 anos

Elenco: Matthew Perry, Bradley Whitford, Amanda Peet, Steven Weber, D. L. Hughley, Sarah Paulson, Nathan Corddry, Timothy Busfield, Evan Handler, Carlos Jacott, Michael Stuhlbarg.

Criação: Aaron Sorkin

Origem: EUA - 2006/2007

1 temporada - 22 episódios


Sinopse:
Quando o problemático produtor excutivo de um veterano programa de comédia de fim de noite interrompe a exibição ao vivo e tem um chilique em pleno ar (ótima cena rsrs), a indústria, a imprensa e os telespectadores ficam espantados. Após esse desastroso momento, a confiante presidente de entretenimento da emissora, Jordan McDeere (Amanda Peet), que está numa disputa contra o presidente do canal, Jack Rudolph (Steven Weber), tenta manter o sucesso do programa ao recontratar a brilhante e imprevisível dupla formada pelo roteirista Matt Albie (Matthew Perry) e pelo produtor Danny Tripp (Bradley Whitford) - que deixaram o programa há alguns anos sob muitas controvérsias.
Cal Shanley (Timothy Busfield) é o tranquilo diretor, e Harriet Hayes (Sarah Paulson) é uma das três principais estrelas do programa, ao lado de Simon Stiles (D.L. Hughley) e Tom Jeter (Nathan Corddry). Essa provocante série mistura drama e comédia para expor os bastidores da política, personalidades e o pandemônio que é produzir um importante programa numa grande emissora dos Estados Unidos.


Curiosidade: Lembro que as séries WEST WING - NOS BASTIDORES DO PODER e TAL MÃE, TAL FILHA são citadas em STUDIO 60.

Destaque para uma participação especial de Lauren Graham (Lorelai Gilmore, em TAL MÃE, TAL FILHA), ela chega e um produtor diz: "É você que faz aquela série... Tal Pai Tal Filho?" Aí ela responde: "É Tal mãe, Tal Filha". Lauren aparece nos episódios 05 e 06.


Recomendo, a série é bem bacana.

Horários desta sexta-feira:

22:15 - "Tela de Sucessos" - Vem Dançar - INÉDITO

00:30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:20 - "Oz"

02:20 - "Tele-Seriados I" - Divisão Criminal - Ano 01 - Ep. 11

03:20 - "Tele-Seriados II" - Pesadelos & Paisagens Noturnas - Ano 01 - Ep. 05

04:20 - "Tele-Seriados III" - Studio 60 - Ano 01 - Eps. 01 & 02

05:40 ou 06:00 - "Chaves"

Nenhum comentário: