quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais da metade da 5ª temporada de SOBRENATURAL já está dublada!!!


Dean no episódio "The End" (O Fim)...


E continua a todo vapor a dublagem da 5ª temporada de SOBRENATURAL. Philippe Maia, que dubla o Sam Winchester na série, me disse, pela internet:

"Sobre SOBRENATURAL, já fizemos uns 13 ou 14 até agora".

Philippe é sempre muito, muito simpático com os fãs, como eu rs.

A temporada será concluída com 22 episódios, portanto mais da metade já foi dublada.

Para se ter uma idéia da rapidez, nos Estados Unidos foram exibidos até aqui 16 episódios desta temporada.

Este 5º ano de SOBRENATURAL termina em maio nos Estados Unidos e deve chegar ao SBT en junho e setembro.

4 comentários:

Marcelo disse...

Legal, mais essa temporada ta desde de novembro :S.
Juan quando sobrenatural volta a passar ao sbt?

Juan Ortega disse...

eles fazem algumas paradas por lá, as vezes um mes e meio sem episódios...

Dependendo do SBT, pode voltar a qualquer momento... eles devem estar loucos pra voltar a exibir a série, quem sabe tudo desde o principio... vai saber...

Luly* disse...

Na warner channel deve acabar em junho, então não seria surpresa que após terminar a exibição de Cold case pode já entrar essa nova temporada

Marcelo disse...

Eu acho q devia reprisar a 4 temporada se volta a passar as 9 pq a varias pessoas q nao lembra direito como foi ela(eu KKK).
è em dezembro e janeiro passa nada de episodios =/