terça-feira, 6 de abril de 2010

KYLE agora nas madrugadas do SBT


Kyle é um garoto sem umbigo

A partir desta terça-feira (06/abril) o SBT volta a exibir KYLE, desta vez nas madrugadas. Será sempre de terça pra quarta, às 03:10 da madrugada.

KYLE já teve suas duas primeiras temporadas exibidas de segunda a sexta, às 16:00. Agora deverá ser reprisada para em seguida entrar a 3ª temporada, neste novo horário.

Com isso, ENTOURAGE não será mais exibida neste horário. O SBT ainda não informou se a série continua na quinta-feira.

Sinopse: "Kyle" (Kyle Xy)

Buena Vista

Classificação indicativa: 10 anos

Elenco: Matt Dallas, Marguerite MacIntyre, Bruce Thomas, April Matson, Jean-Luc Bilodeau, Chris Olivero, Kirsten Prout, Nicholas Lea e Jaimie Alexander

Criação: Eric Bress

Origem: EUA - Produzido entre 2006 e 2009

Episódios: 43 (3 temporadas)

Sinopse: Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nú e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nú pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu passado.


Horários desta terça-feira:

22:10 - "Cine Espetacular" - A Hora do Rush 3 - INÉDITO

00:10 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:10 - "Oz"

02:10 - "Tele-Seriados I" - Um Toque de Vida - Ano 02 - Ep. 07

03:10 - "Tele-Seriados II"- Kyle - Ano 01 - Ep. 01

04:00 - "Jornal do SBT - Manhã I" - AO VIVO

Um comentário:

Marcelo disse...

Acho uma pessima ideia esse tip ode serie a essa hora devia volta a 3 temporada as 4 quando acabar chuck ou passar pelo menos depois de Oz