sexta-feira, 2 de abril de 2010

DIGIMON 4 começa segunda-feira na Redetv! POKÉMON CRÔNICAS está de volta




A partir desta segunda-feira (05/abril) o animê DIGIMON 4 chega na tela da Redetv!, e em dois horários.

Pela manhã, de segunda a sexta, entre 09:00 e 09:45, junto com POKÉMON CRÔNICAS, que está voltando ao ar.

Pela tarde, às 18:10, junto com POKÉMON e CHAOTIC.

O programa TV Kids deixa de ser exibido ao meio-dia.

Dependendo da cidade onde você mora, outra coisa pode passar no horário. Tem gente que reclama que apenas uma parte do Tv Kids é exibida.

Essa 4ª série da franquia DIGIMON não é continuação direta da temporada anterior, portanto você pode entender sem nem mesmo ter assistido as outras fases.

DIGIMON 4 tem 50 episódios e já foi exibido e reprisado pela Globo.

Sinopse: DIGIMON 4
Esta é a quarta série de DIGIMON, e a história não tem nada a ver com as temporadas anteriores. Os humanos se transformam em Digimons usando o D-Scan . A história começa há vários anos atrás quando no digimundo haviam dois tipos de digimons: os da forma humana, e os digimon fera. Para que eles não entrassem em conflito, existiam três anjos: Ophanimon, Seraphimon e Cherubimon, dos quais, apenas cherubimon era fera. Contudo, um quarto anjo surgiu para causar a discórdia: Lucemon, o anjo caído. Com isso surgiram também dez espíritos com formas fera e humana para salvar o mundo digital. Após vencida a guerra os espíritos trancaram Lucemon nos confins profundos do digimundo. Mas lucemon retornou, e para salvar o mundo foram recrutadas novas crianças ao digimundo, e agora terão de lutar contra o mal na forma dos espíritos antigos.

2 comentários:

Marcelo disse...

Nossa, nem sei o que é Digimon nunca vi, maximo foi 1 ou 2 episodios e essa semana nao passo nem chaotic queria ver o caos q tava mais rede tv.

Unknown disse...

adoro o digimon so olhei dois episodios e nao paro mais de ver.