quinta-feira, 22 de abril de 2010

Kiko e Seu Barriga no Brasil




Os atores Carlos Villagrán e Edgar Vivár, das séries CHAVES e CHAPOLIN, estão no Brasil para participarem de um evento de um fã-clube das séries e também estarão em programas do SBT.

Carlos Villagrán é o Kiko e estará no Programa do Ratinho na sexta-feira, às 18:00 e no Domingo Legal, no domingo, às 11:00.

Edgar Vivar é o Seu Barriga e estará no Programa do Ratinho na quinta-feira, às 18:00. Recentemente fez uma cirurgia de redução de estômago e está mais magro.

No CHAPOLIN, Villagrán fez diversos personagens, quase sempre chamados de Carlos ou Carlitos, além de vilões como Fura-Tripa e Quase-Nada.

Edgar Vivar também fez muitos personagens no CHAPOLIN, como o Pança Loca.


Aqui neste link mais informações sobre o evento em que os dois estarão no próximo sábado (24/abril), realizado em São Paulo:
http://www.sitedochaves.com/fbv/

Quem não for estar no evento, mas pode ver vídeos na Internet, poderá conferir vários que provavelmente estarão no site Youtube poucas horas depois do evento.

É quase certo que os programas Pânico na Tv (domingo, às 20:45 na Redetv!) e CQC - Custe o Que Custar (segunda, às 22:30, na Band) irão até lá para fazer matérias.

Um comentário:

Marcelo disse...

O Panico pode cobri o evento mais nunca mostra tudo, o maximo e uns fãs e os personagens emais nada.
Tava legal ontem nao Programa do Ratinho, mas nao vi tudo.
Queria q o sbt pelo menos colocase Chapolin as 5 as 7 da manha de sexta pra sabado e sabado pra domingo.