quinta-feira, 29 de abril de 2010

SOBRENATURAL volta ao ar, no começo das madrugadas de sábado




SOBRENATURAL está de volta a programação do SBT. Agora será no começo das madrugadas de sábado, logo após o filme da sessão Cine Belas Artes. Comecará geralmente entre 01:00 e 02:00.

Neste sábado (01/maio) o filme é longo, portanto SOBRENATURAL vai ao ar às 02:00 da madrugada. Segundo o SBT, será desde o começo e dois episódios serão exibidos por vez.

A inédita 5ª temporada deverá ser exibida no segundo semestre, mas provavelmente será de segunda a sexta, às 21:00, já que neste horário a série teve um sucesso enorme.

Quem sai do ar é MOONLIGHT, que teve todos os seus 16 episódios exibidos.

4 comentários:

Marcelo disse...

OMG!!!
Nossa uma serie otima de sabado acho q acabo os sabados vendo series de vampiro, Juan pq sera q o sbt nao coloco Sobrenatural as 23 as 0 para depois voltar com a 5ª temporada as 21, pois assim pegaria o publico de sabado né?

Cedricko Hansel disse...

parabéns, Marcelo, as coisas vão começar a ter um sentido na programação do S.B.T com as suas idéias, preciso que diga o que à acha respeito da exibição tarde da madrugada e cedo do dia, da "MEDIUM - A PARANORMAL"

Marcelo disse...

A Paranormal(Medium), é uma serie q pode substituir OZ ou entrar as 21 mais como o SBT muda de serie no horario nobre serie melhor entrar depois do jornal, pois ia passar todos os episodios que o SBT tem, ou podeia ate passar as 16 a serie é bom.
Queria sobreNatural as 21, nao tem nada pra fazer, nesse horario.

Claudio disse...

valew aí muito bom