sexta-feira, 2 de abril de 2010

Novidas da Tv Globinho de segunda-feira: OS INCRÍVES ESPIÕES, OS PINGUINS DE MADAGASCAR e episódios inéditos de BOB ESPONJA


Os Pinguins de Madagascar

A TV Globinho traz novidades a partir de segunda-feira (05/abril). Não foi divulgada a ordem de exibição nem exatamente quais desenhos sairão do ar, mas em sinopse divulgada, apenas os desenhos abaixo aparecem.

Ficamos aguardando também que a Globo exiba em breve a 2ª temporada de OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE e também a 2ª temporada de PHINEAS E FERB.

A Tv Globinho passa de segunda a sexta, entre 09:40 e 12:00. Aos sábados as atrações são diferentes, e o programa vai ao ar entre 08:00 e 11:35. HANNAH MONTANA é exibida aos sábados, às 11:35

TICO E TECO E OS DEFENSORES DA LEI
Os desenhos animados da dupla reestreiam na programação da TV Globinho. Os dois simpáticos esquilos detetives da Disney voltaram para arrumar novas confusões. Seus amigos Monterey Jack, Geninha e Zipper não ficam de fora das aventuras.


BOB ESPONJA
Com episódios inéditos, Bob Esponja é uma esponja-do-mar que vive no oceano Pacífico e trabalha no restaurante de hambúger do Seu Siriguejo, um siri que só quer saber de dinheiro. Ele tem um vizinho, Lula Molusco, que vive se irritando com ele, e é o melhor amigo de Patrick, uma estrela-do- mar bem estúpida. A trupe passa por diversas situações engraçadas no fundo do mar.

MICKEY E DONALD
Um dos mais famosos desenhos da Disney invade a TV Globinho. Mickey e sua turma inseparável: Minnie, Pluto, Pateta, Pato Donald e Margarida trazem novas aventuras para animar as manhãs na tela da Rede Globo.

TRÊS ESPIÃS DEMAIS
Três adolescentes de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex, são espiãs comandadas por Jerry, líder da Organização Mundial de Proteção Humana. Elas dividem as missões e cuidam das preocupações do dia-a-dia, como provas de escola, garotos e compras. A grande rival delas é Mandy, uma patricinha fresca e mimada. O desenho de origem francesa já foi exibido em 29 países.


OS PINGUINS DE MADAGASCAR
Estreante na TV Globinho, o esquadrão de elite do zoológico do Central Park, em Nova York, está sempre envolvido em algum plano mirabolante. Originário do filme "Madagascar", o desenho retrata os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta em suas aventuras.

OS INCRÍVEIS ESPIÕES
Derivado de "Três Espiãs Demais", o desenho traz as aventuras dos irmãos, Tony, Mark, Lee Clark e Megan, que foram escolhidos pela Organização Mundial de Proteção Humana para serem espiões internacionais. No desenho, os estudantes precisam conciliar a vida de adolescentes e as intensas missões de espionagem.


DRAKE & JOSH
A série Drake e Josh conta a história de dois semi-irmãos de 16 anos e temperamentos completamente diferentes que sempre acabam provocando enormes confusões. Drake é descolado, popular e um tanto malandro. Josh é tímido, nerd, caseiro e pessimista.

3 comentários:

Marcelo disse...

vai sair e uacho caverna do dragao, bakugan e o desenho depois de bob esponja(nao arrisco a tentar disser os nomes rs), acho triste começar a passar animes e nao exibir o final, sao varios entre as serie(desenhos/animes) q nao tiverao o fim exibido.

Karen Katherine disse...

Oi,Juan!
Gostaria de assistir esses Pinguins de Madagascar, para ver qual seria as confusões que eles se meteriam...rsrsrs...Eles são ótimos no filme.Espero que no desenho tambem.
Valeu!
Bj,Tchau!!!

Karen Katherine disse...

(Não é exibido o final de algums desenhos.)
Isso é a mais pura verdade...
Eu não sei o que as emissoras pensam quando fazem isso!?!
E os telespectadores que morram...
Oh,coisinha chata!