sábado, 13 de junho de 2009

Nova enquete no ar



Agora temos nova enquete no ar aqui no "Amo Seriados".


Qual série deveria voltar ao ar na tv aberta?


Claro que além das que eu coloquei como opção para vocês votarem, há muitas outras que também deveriam voltar, mas não tem espaço pra colocar tantas séries maravilhosas.

As séries da enquete são essas:


ANOS INCRÍVEIS, que marcou época e a vida de muita gente (e continua marcando). Já passou pela Band e canal 21, mas foi na Tv Cultura que alcançou o enorme sucesso. Sobre DVDs, a produtora Fox está tentando a liberação dos direitos autorais das músicas que tocaram nos episódios. Mais de 300 canções em seus 115 episódios. A cerca de 1 ano e meio atrás a previsão era de 02 anos para o lançamento. Tomara que dê certo, e com dublagem original, claro.


ANGEL, enorme sucesso na Globo, e a série tinha ligação com outra série de sucesso - BUFFY, A CAÇA VAMPIROS.


UM AMOR DE FAMÍLIA, exibida na Band e Canal 21, com atores engraçadissímos, cenas hilárias e ótimas participações especiais, como o grupo Village People, dos sucessos YMCA e Macho Man.


FRIENDS, dispensa comentários. Passou na Redetv! e SBT, que tirou do ar em um momento importante da série, quando Ross decidiria se ficaria com Rachel ou uma outra garota muito legal que conhecera há pouco tempo.


UM ANJO MUITO DOIDO, outra que fez muitos fãs, marcante até hoje, muito engraçada também.


DOIS HOMENS E MEIO, a comédia de maior sucesso atualmente nos Estados Unidos, tem 06 temporadas (renovada para pelo menos mais 03) e o SBT só exibiu até a metade da 2ª temporada. Era líder de audiência nas manhãs de sábado.


KENAN E KEL, nas manhãs de sábado da Tv Globinho, ficou um bom tempo no ar. Vale a pena ver de novo.


O JIM É ASSIM, tem um total de 08 temporadas, até agora o SBT só exibiu a primeira.


FAMÍLIA DINOSSAUROS, enorme sucesso na Globo, um sucesso estrondoso, com CDs, Album, e claro, a clássica frase do Baby: "Não é a mamãe, não é a mamãe", uma das mais famosas frases de todos os tempos na televisão. Talvez a maior de todas.


CHAPOLIN, Ha...querido Polegar... que maldade o SBT ficar tirando o Vermelhinho do ar, e olha que dessa vez estava com alta audiência, afinal é isso que interessa aos canais. Mas logo o maior herói da America Latina (e dos nossos corações) deve estar de volta.


Vamos lá pessoal, 3 meses e 10 dias pra votação. Agradeço.

4 comentários:

camyla disse...

como se vota? por aqui?
bem, eu queria ver de novo uma beeeeeeeem antiga.
não sei o nome, esqueci!
mas era uma assim: tinha uma menina que quando ela queria algo, ela paralisava todos e tudo, por exemplo: ela juntava os dedos indicadores e ia colar a prova dos amigos e quando ela juntava as mão, todos voltavam na paralisia, o pai dela não deixava ela parar em momentos que ela tinha que tirar uma lição!
eu não lembro o noem da série mas era bem legal! isso eu lembro! :)
se alguém souber o nome... eu agradeço muito! e gostaria de rever 'blossom' também!

luana disse...

eeebbbaaaa....enquete nova...

Juan Ortega disse...

SIm Camyla, aqui do lado tem uns quadradinhos com o nome das séries do lado, pra votar. Se não conseguir me avisa, tento te ajudar melhor.

Não sei que séries é essa não...seria a SUPER VICKY? Eu não lembro bem, mas tinha uma menina-robô,mas não lembro se ela conseguia fazer isso. Blossom eu também gosto muito.

MARRIED WITH CHILDREN - BRAZIL disse...

Um Amor de Família, of course, of course...