sábado, 27 de junho de 2009

POKÉMON CRÔNICAS e outras temporadas inéditas do desenho irão ao ar pela Redetv!



Novidades para os fãs de POKÉMON. E coisa boa.


As temporadas 5, 6 e 7 do desenho, que estavam nas mãos da Globo e não foram totalmente exibidas pela emissora, agora já são da Redetv!, que vai colocar tudo isso no ar.


Na primeira exibição de POKÉMON na Redetv! foram exibidas as temporadas 1,2,3,4,8,9 e 10. A emissora teve que pular as temporadas 5, 6 e 7, pois elas eram da Globo(que não exibiu tudo). Mas agora a Redetv! conseguiu TODAS as temporadas do desenho. Voce poderá acompanhar POKÉMON direitinho, com todas as temporadas agora sendo de uma única emissora.


A partir do dia 06 de julho o programa Tv Kids, onde a redetv! exibe CHAOTIC, RYUKENDO e POKÉMON terá algumas novidades, entre elas essas novas temporadas de Pikachu e sua turma.



E tem mais para os fãs dos monstrinhos de bolso: a estreia de POKÉMON CRÔNICAS, uma temporada “especial” da série, que conta com 24 episódios, que dão destaque a outros personagens do desenho (o Ash mesmo aparece apenas em um único capítulo). Ainda não há certeza, mas POKÉMON CRÔNICAS deve ser exibido pela emissora como um bloco a parte, sem encaixá-lo entre uma temporada e outra.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Eu adoro pokémon! Sou super fã do desenho, e espero poder acompanhar todas as temporadas dessa vez.

Unknown disse...

poxa essa noticia q deram no foi muito dez cara eu sempre quis assistir esses episodios novamente q passaram na globo valew

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
d+ não vejo a hora de começar mas que horas vai começar no mesmo hoirario?
ee oq são exatamente crônicas?

Léo disse...

eu sempre gostei do pokémon, é um desenho que eu adoooorooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! de coração. Essa notícia me deixou muito contente mesmo. pokémon você esta e estará no meu coração.beijos!

Léo disse...

pokémon te adooooooooorooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

poxa pokemon crônicas é d+!!!!!!!!!!
a equipe rocket é até mais esperta e os personagens novos super d+!!!!!!!!!

Unknown disse...

Cara o pokemon cronicas e muito legal por q mostra o q aconteceu con a myst brok e muitos outros nao so mostrando o q acontece o o ash e a equipe rojr e muito mais esperta e inteligente!!!

Unknown disse...

Eu adoro pokémon sempre adorei e sempre vou adora espero que a redetv nunca deixe de passa