segunda-feira, 15 de junho de 2009

JASPION em DVD é sucesso de vendas no Brasil



E O FANTÁSTICO JASPION, além do enorme sucesso nos anos 1980/1990, agora também é grande sucesso nas vendagens de seu DVD oficial.

Já está esgotado em várias lojas, mas logo devem chegar mais para repor o estoque. Números não-oficiais apontam até aqui mais de 10 mil unidades vendidas. CHANGEMAN também vem muito bem, com mais de 5 mil vendidas.


Tem os detalhes de todas as formas lançadas: avulsos, em forma de caixa, e em lata.


Falta a Focus Filmes lançar também a parte final das aventuras do JASPION, já que nesta caixa de DVDs temos apenas a primeira parte.


Aqui a sinopse do DVD, lembrando que um dos grandes destaques é a presença da dublagem clássica, exibida na Tv Manchete.


O super-herói japonês de maior sucesso no Brasil está de volta. Pela primeira vez em DVD, Jaspion está pronto para reviver a sua clássica e divertidíssima saga contra a tirania de Satan Goss - desta vez com imagem e som digitais. Além disso, esta nova coleção traz uma surpresa mais do que bem vinda: a dublagem clássica, com a qual a série foi exibida na TV Manchete no final dos anos 80! Jaspion é um órfão criado no universo pelo profeta Edin. Quando a profecia galáctica anuncia que o demônio Satan Goss pretende conquistar todos os planetas, ele recruta o garoto para enfrentar a ameaça e proteger a paz na via-láctea. Para isso, Jaspion conta com a ajuda da nave/robô Daileon, da andróide Anri e da monstrinha Miya. Durante a jornada, o herói enfrenta diversos adversários, incluindo o seu maior rival, Mac Garen, o filho de Satan Goss.

Um comentário:

Alecsmil disse...

Quem tem mais de 20 anos com certeza assistiu algum episodio de JASPION.
E putz que saudades de acordar e ir correndo pra TV assistir JASPION, CHANGEMAN, FLASHMAN, JIBAN, JIRAYA, era uma maratona de seriados de não piscar o olho,
Bons tempos...

E viva os anos 80, Mac Gayver, Duro na queda, Trovão Azul, Aguia de fogo, De volta para o futuro, Robocop .......