segunda-feira, 29 de junho de 2009

SBT faz mudanças na programação. Como ficam Greys, Betty...?



A partir de 06 de julho o SBT faz mudanças em sua programação, promovendo a estreia de novos programas. O programa da Hebe deve voltar ao horário das 22:30, 23:00, às segundas-feiras. Tem também a volta do Show do Milhão, às quartas-feiras, 22:30. Na quinta tem estreia do reality show Só Falta Esposa.


Com tudo isso, como ficam as séries O EXTERMINADOR DO FUTURO, GREYS ANATOMY e UGLY BETTY, que ocupam horários nesses dias? E KYLE e VERONICA MARS, garantidos aos domingos, mesmo com a troca de horários dos programas do Gugu e do Silvio Santos?


Bem... confiram o que a diretora geral do SBT, Daniela Beyruti declarou na sexta-feira passada (26/junho):


"A temporada do Exterminador acaba nesta segunda dia 29. Ugly, Greys e Kyle posto assim que tiver definicao. estamos estudando.


Assim que tiver definicao para as series vou postar. Nao esqueci do assunto, nao... rsrs"


Bem, VERONICA MARS e KYLE devem mesmo continuar, sendo exibidos igual foram ao ar neste domingo, com Veronica às 10:00 e Kyle às 11:00.


Mas a declaração dela dizendo que termina a temporada de O EXTERMINADOR DO FUTURO leva a crer que a série pode sair do ar.


Vamos torcer para que GREYS ANATOMY e UGLY BETTY continuem... Para esta semana estão garantidas, as mudanças no SBT são para a semana que vem.

3 comentários:

Lucas Cordeiro disse...

eu amo Ugly Betty e Greys anatomy
é a minha salvação nos dias de quarta-deira
não sei o que seria de mim sem essas séries !

gostei muito de seu blog
gostaria de propor parceria com o meu
http://comentariovip.blogspot.com
xau

Unknown disse...

as series do sbt que sao ugly betty e greys anatomy sao as unicas coisas que prestam na tv nas noites de quarta e quinta feira .Mas como o sbt nao tem hora para nada pode colocar as series de madrugada será? o sbt tambem maltrada muitos os seriados cortando muitas partes só reprisando como o eu,a patroa e as crinças um maluco no pedaço,e o cory na casa branca que começou a reprisar tambem.

Anônimo disse...

Sbt ñ valoriza os seriados que tem.Ugly Betty e Exterminador do futuro deveriam substituir pelo "Eu,a patroa e as crianças"(jah cansei de ver os mesmos episodios) , mas colocar la pra 1 hora.quase ng vai ter tempo pra assitir,eu adoraria poder acompnhar eExterminador do futuro ,Ugly Betty, mas nesses horarios ñ tem como.