terça-feira, 2 de junho de 2009

A GRANDE FAMÍLIA completa 300 episódios



Nesta quinta-feira (04/jun) vai ao ar na Tv Globo o episódio de número 300 da série A GRANDE FAMÍLIA.


A GRANDE FAMÍLIA, que entrou neste ano em sua 9ª temporada, está no ar desde 2001.


A série ganhou o troféu APCA, em 2002, como melhor humorístico. Pedro Cardoso (Agostinho) foi indicado ao Emmy (o Oscar da televisão), em 2008, na categoria de melhor ator, por sua atuação em A GRANDE FAMÍLIA.


Sinopse do episódio 300:

Tuco (Lucio Mauro Filho) está com uma câmera nas mãos para retratar quem é, como vive, o que faz e o seu dia-a-dia. É quando Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) invadem a gravação, e Gina (Natália Lage) explica que Tuco está filmando um documentário para inscrever em um festival de cinema amador, que tem como tema a família. Nenê fica empolgada e Lineu diz que era melhor o filho procurar um emprego mais tradicional nos classificados. Mas basta saberem que estão sendo filmados, para a cena mudar completamente.


O diretor geral do programa, Maurício Farias, comemorara a gravação do episódio número 300 destacando a trajetória do programa: “O que fez esse programa durar tanto tempo foi a afinidade muito grande que existe entre equipe e elenco, que vai desde a maneira de trabalhar, a forma que acreditamos que seja o melhor caminho, até uma afinidade de conceitos éticos, do que acreditamos como comunicadores. No elenco, alguns também são autores, diretores, todos com muita experiência e defendem cada coisa do que é dito no programa. Nunca teve nesse horário um programa que tivesse essas características e que durasse tanto tempo. É um misto de seriado com novela.” explicou o diretor.


O episódio de número 300 tem o título "A Grande Família Silva" e vai ao ar nesta quinta-feira (04/jun), às 22:05, logo após a novela "Caminho das Índias".

Um comentário:

Unknown disse...

Porque a marildinha não participa mais? está fazendo muita falta......