terça-feira, 2 de junho de 2009

4ª temporada de DOUG na Tv Cultura

Homem-Codorna e Cãodorna...Qual será a identidade secreta deles?...

Começou na sexta-feira (29/mai) a 4ª temporada de DOUG na Tv Cultura.

Essa é a última temporada de DOUG, fase Nickelodeon (de 1991 à 1994). De 1996 à 1999 DOUG foi produzido pela Disney, trazendo algumas diferenças no roteiro e características dos personagens. Essa fase já foi exibida por aqui pelo SBT.

Ao longo de suas 04 temporadas na Nickelodeon, apenas 03 episódios tiveram uma história só: O Episódio Piloto, na 1ª temporada; o do Dia das Bruxas (4ª temporada) e o de Natal (4ª temporada). Vamos conferir se a Cultura vai exibir o episódio de Natal na ordem ou apenas na época.


DOUG na Tv Cultura, de segunda à sexta, 13:30 e reprise às 17:30.

4 comentários:

Anônimo disse...

NOoOSSA doug ..adoroo esse desenhos faz tempaum quenõ o vejoj..

muito dahora!!
tempo bons akeles...

Anônimo disse...

É a cultura ja ta exibindo a ultima temporada sim, inclusive ela ja ta no final e teve a exibição inclusive do episódio de natal. Resta saber se após o ultimo episódio a cultura vai reprisar ou vai exibir a fase disney...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Apesar de muitos estarem curiosos, a cultura pode exibir a fase disney sim, inclusive ja deu pistas que pode exibir, pois colocou no site na página do programa uma imagem do Doug ja na próxima fase. Pode ser somente uma referência, mas tudo indica que ela pode exibir, porém só saberemos quando chegar a hora, até lá fica a dúvida.