terça-feira, 23 de junho de 2009

KAMEN RIDER - O CAVALEIRO DRAGÃO e OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE estreiam próxima segunda-feira na Tv Globinho

Os Feiticeiros de Waverly Place
Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão



A Globo já está com chamadas anunciando para a próxima segunda-feira (29/junho) suas estreias: a série japonesa KAMEN RIDER- O CAVALEIRO DRAGÃO e uma nova produção da Disney, OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE.


Devem sair do ar POWER RANGERS FORÇA MÍSTICA e YU-GI-OH GX!


Confiram mais detalhes:


KAMEN RIDER - O CAVALEIRO DRAGÃO:

No Japão: "Kamen Rider Ryuki"

Nos Estados Unidos: "Kamen Rider Dragon Knight"

Sinopse:Um jovem chamado Kit taylor, enquanto busca seu pai desaparecido, encontra um misterioso “Advent card“ (que deve ter tido esse nome traduzido na dublagem), que lhe permite se transformar no "Kamen Rider: O Caveliro Dragão", um ser que vive no Mundo dos Espelhos, paralelo ao nosso. Logo ele se junta à Len, líder dos Kamen Riders, no combate às forças de Xaviax, um lorde guerreiro renegado.
Enquanto aprende a usar seus novos poderes, Kit tenta encontrar seu pai ao mesmo tempo que busca outros dez "advent cards", evitando assim que um mal pior seja despertado: Os chamados Dark Kamen Riders.



OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE:

Nos Estados Unidos: "Wizards of Waverly Place"
Sinopse:

Os Russo parecem ser uma típica família de Nova Iorque, mas essa ideia está muito longe da realidade. Os irmãos Alex, Justin e Max não são apenas adolescentes comuns. Eles também treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de mago número um da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que deu seus poderes para o irmão Kelbo, para que pudesse se casar com Theresa, uma não-feiticeira.
Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa.
A rivalidade entre os irmãos vai muito além. Os três aprendem a usar sua magia para tudo: das tarefas domésticas até as vinganças entre si e, a todo o momento, estão tentando consertar seus desastres antes que seus pais descubram.

A 1ª temporada, que será exibida agora pela Globo tem 21 episódios.

A série começou a ser produzida em 2007 e ainda neste ano começa a produção da 3ª temporada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que essa estreias sejam tudo de bom! porque não pretendo perder nehhum capitulo.

Resultado$ do $istema disse...

Como eu gostaria de vr a versão japonesa e naum essa americana copiada...