quinta-feira, 11 de junho de 2009

Imagens de Kristen Bell no filme "When In Rome"



A atriz Kristen Bell está na nova comédia da Disney, chamada "When In Rome", que ainda não tem título no Brasil. A tradução é "Quando estiver em Roma".
O filme tem direção e roteiro de Mark Steven Johnson (Motoqueiro Fantasma) e mostra o personagem de Kristen como uma agente imobiliária com uma carreira bem-sucedida, mas que não consegue ter um namoro duradouro. Quando sua irmã mais nova decide se casar impulsivamente em Roma, ela viaja para comparacer à cerimônia e, depois de pegar moedas em uma famosa "fonte do amor", passa a receber inúmeras propostas de pretendentes ao voltar para casa.
Além de Kristen Bell, o elenco de "When in Rome" terá Anjelica Huston, Dax Shepard, Don Johnson, Danny DeVito, Jon Heder, Josh Duhamel e Will Arnett.
A estreia nos cinemas brasileiros é entre outubro e novembro deste ano.
Kristen Bell é a Veronica Mars na série VERONICA MARS, A JOVEM ESPIÃ e a Elle, na série HEROES. Além disso é a narradora em A GAROTA DO BLOG (Gossip Girl).

4 comentários:

Anônimo disse...

Obg amigo, por ter aceitado a parceria!

E seu blog tbm é muutiio bacana! E eu gosto de séries, assisto várias.
E você me deu uma idéia de postar algo relacionado a isso!

Abraços

Darckn disse...

eu sou do Animações dos Sellens A-S e eu ja add o link do seu blog la no meu blog agora vc pode add o meu ae o endereço é www.darckn.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Juan adorei o seu blog! Sou super fã de séries e o seu blog tem o melhor conteúdo. Ja te adicionei no meu blog e espero quevc passe por la. Ficarei sempre aqui ligada para conferir as novidades e quero te pedir que, se vc puder poste algumas noticias sobre a serie " o exterminador do futuro". Obrigada e ate mais!!!

luana disse...

nossa ela ta linda no filme.....esse eu vou ver tbm quando tiver no cinema.....adorei....as fotos tao muito lindas ......vlw juan.....bjuss