sábado, 13 de junho de 2009

CHAVES vence enquete do "Amo Seriados" e é a série preferida dos domingos



Já algum tempinho que foi encerrada a enquete do nosso blog perguntando "Qual sua série preferida nos domingos do SBT?". E com um total de 2411 votos, o CHAVES também levou essa. Fiquei surpreso, até por ter colocado a turma mexicana na enquete na última hora. Não que eu não goste, eu amo CHAVES, mas como o seriado também é exibido durante a semana, fiquei em dúvida se colocaria nessa enquete. Mas como também tem exibição aos domingos, entrou e venceu. Foi uma disputa apertadíssima com ARQUIVO MORTO, as duas séries ficaram se revezando na liderança. Seguindo de perto sempre esteve SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY.


CHUCK ficou bem "no meio" da disputa, bem colocada e olha que era uma novata, diante de séries com público já bem cativo. DESAPARECIDOS começou a ameaçar CHUCK na reta final. DIVISÃO CRIMINAL também foi aproximando nesse finalzinho. A série é a que começa mais tarde entre todas, por volta de 03:30 da madrugada.


ARQUIVO MORTO, SMALLVILLE e CHUCK não são mais exibidas no domingo, mas quando a enquete foi criada, estavam. Por isso estão aqui.


SOBRENATURAL, VERONICA MARS e KYLE não participaram da enquete porque não estavam no ar aos domingos quando a enquete foi criada.

Resultado:

CHAVES 805 (33%)

ARQUIVO MORTO 771 (31%)

SMALLVILLE 715 (29%)

CHUCK 407 (16%)

DESAPARECIDOS 384 (15%)

DIVISÃO CRIMINAL 327 (13%)



Um comentário:

luana disse...

q triste divisao criminal ta em ultimo....buaaaa......tbm no horario q passa eu nao duvido q tenha tao poucos votos assim.....se passa-se em horario nobre seria melhor.....