sexta-feira, 20 de abril de 2012

SBT faz bagunça: Anuncia ARNOLD e desiste, e ainda tira CHAVES de segunda a sexta

Que papo é esse, moço?


Nessa semana o SBT exibiu comerciais anunciando que a partir da semana que vem ARNOLD iria ao ar de segunda a sexta às 18:30 e o CHAVES às 18:55. E decidiu mudar tudo! Agora às 18:30 será o programa Roda a Roda Jequiti e às 19:20 entra o Jornal Local.

E os fãs de ARNOLD que assistiram o comercial, como ficam??

E pra completar, a exibição das 13:45 do CHAVES também sai do ar, para a emissora esticar EU, A PATROA E AS CRIANÇAS, exibindo dois episódios diários, ao invés de um.

Então ARNOLD continua de sábado pra domingo às 05:00 da madrugada.

CHAVES agora só aos sábados 06:00 da manhã e aos domingos 09:00 da manhã (horário local).
E pra quem não tem Jornal Local, também poderá conferir CHAVES de segunda a sexta, às 19:20.

2 comentários:

Marcelo disse...

Eu acho, esse jornal, que passa as 19:20 uma palhaçada, anuncia só as noticias, para passa no outro que vem logo em seguida.
Eu, a patroa e as crianças não passa aqui na minha cidade, ate que vai ser legal vem, faz acho que anos que não vejo, mas mesmo assim não deviam tirar Chaves.

Frei Storai disse...

Como ficam os fãs de Arnold???

Possessos, frustrados e desapontados!

Achei total falta de consideração, pois o seriado Arnold tinha muitos fãs, assim como eu.

O que o SBT fez foi injusto e imperdoável!