segunda-feira, 2 de abril de 2012

ASSUNTOS CONFIDENCIAIS na Record




No domingo (01/abril) a Record começou a exibição da série ASSUNTOS CONFIDENCIAIS (Covert Affairs), à 00:30.

Quem sai do horário é CASAIS PERFEITOS.

ASSUNTOS CONFIDENCIAIS irá ao ar todo domingo. Aos sábados a emissora deixa de exibir séries à 00:30, com a volta do programa 50 Por 1.

Até aqui a série tem 27 episódios, divididos em duas temporadas. Já foi confirmado a 3ª temporada, que começa este ano na TV dos Estados Unidos.

Sinopse divulgada pela emissora:
A série conta a história de Annie Walker (Piper Perabo), uma agente em treinamento na CIA enviada para operações em campo mais cedo do que o esperado. Em suas missões, Annie tem a ajuda de Auggie Anderson (Christopher Gorham), um oficial da CIA que ficou cego numa luta no Iraque.
Ela pode ser nova na mais secreta organização do governo, mas Annie Walker tem os instintos, a tenacidade e a persistência que podem transformar essa garota comum em uma arma letal.
Apesar de sua primeira missão terminar inesperadamente em uma chuva de balas, Annie não se sente ansiosa nem questiona sua promoção para agente de campo. Tudo isso só a deixou mais determinada a ser a melhor e completar todas as suas missões com brilhantismo.
Em um piscar de olhos, uma missão rotineira pode se tornar um verdadeiro caos e quando Annie se vê em situações sem regras ou para as quais não foi treinada, tudo o que ela pode fazer é confiar em sua intuição. Uma pena que sua intuição não a preveniu de ter o coração partido pelo homem que acreditava ser o amor de sua vida. Mas isso aconteceu há dois anos. Agora a CIA e seus riscos são uma mudança bem vinda - quase como um refúgio.
Quando Annie se joga de cabeça em seu novo trabalho, ela logo percebe que isso significa levar uma vida dupla, mentindo para sua família ou enfrentando terroristas perigosos em qualquer canto do mundo e derrotando inimigos de sua nação.
Ao contrário de sua irmã mais velha, Danielle, que trabalhou duro para construir uma vida estável e segura, Annie gosta da natureza imprevisível do trabalho para a Agência. Mas ela logo vai descobrir que manter-se emocionalmente desprendida pode ser mais difícil do que sobreviver às missões.

Nenhum comentário: