terça-feira, 3 de abril de 2012

Pré-estreia mundial de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ÔMEGA foi um sucesso / Confiram abertura / Muitas informações



Na sexta-feira (30/março) ocorreu, em quatro países, a pré-estreia de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ÔMEGA, e foi um grande sucesso.

Aqui no Brasil o evento começou à 1 da tarde em um cinema na cidade de São Paulo. A transmissão foi direto do Japão, via satélite, e contou com cantores e dubladores japoneses.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi quando Toru Furuya começou a falar. Toru é o dublador do Seiya desde 1986, mas infelizmente foi trocado nas fases Inferno e Eliseos da Saga de Hades, e agora foi chamado novamente para dublar o Seiya nesta nova fase. Bem humorado e emocionado, Toru foi ovacionado tanto pelos fãs japoneses, quanto pelos brasileiros.

Outro ponto alto foi quando o dublador do Kouga de Pégaso leu uma carta enviada por Masami Kurumada, o criador dos Cavaleiros! E surpreendentemente a carta foi mostrada no telão, inclusive em português!!! Confiram:
"A todas as pessoas ao redor do mundo que adoram os Cavaleiros do Zodiaco.
Agora, graças a vocês, que cresceram assistindo Os Cavaleiros do Zodiaco, evidentemente começaremos uma nova era estelar. Através dessa obra chamada Ômega, mesmo com a diferença de horário dos países, estamos nos reunindo ao mesmo tempo. E com uma grande alegria no peito, vamos apreciar a essa nova era estelar juntos".
Masami Kurumada


Por volta de 13:25 começou a exibição do primeiro episódio, que foi excelente! Eu pessoalmente adorei tudo, como uma trilha sonora maravilhosa e ótima abertura. Foi incrível a aparição dos antigos personagens, como a Shina de Cobra, Saori Kido, o mordomo Tatsumi e Seiya de Sagitário!

O novo cavaleiro de Pégaso, Kouga, também é muito carismático. Fica a expectativa de ver os novos cavaleiros nos episódios seguintes, além de revermos Shiryu, Ikki, Shun, Hyoga...

O evento foi organizado pela Toei Animation e pela equipe do site www.cavzodiaco.com.br - E estão de parabéns, tudo foi muito bacana.

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ÔMEGA será exibido todo domingo de manhã na TV japonesa e a previsão inicial é de 52 episódios. E uma ótima notícia é que a Playarte já comprou os direitos para lançar a série em DVD aqui no Brasil ainda este ano!!! E fica a expectativa de que chegue também na televisão.

Nenhum comentário: