quinta-feira, 19 de abril de 2012

AS AVENTURAS DE TINTIM volta ao ar segunda-feira na TV Cultura




COnfirmado para a próxima segunda-feira (23/abril) a aguardada volta de AS AVENTURAS DE TINTIM na tela da TV Cultura. Será de segunda a sexta às 18:45.

Confiram o que a emissora divulgou:

AS AVENTURAS DE TINTIM foi responsável por popularizar o personagem dos quadrinhos de Hergé no Brasil, quando foram ao ar pela primeira vez nos anos 80 e 90, na TV Cultura.

O primeiro episódio nessa retomada da série é "Caranguejo das Tenases de Ouro" (partes 1 e 2 - segunda e terça). Nesta aventura, um misterioso rótulo em uma lata de caranguejos vazia leva Tintim e Milu a um perigoso encontro com uma gangue de cruéis contrabandistas.

Na sequência, a TV Cultura exibirá "O Segredo do Licorne" (partes 1 e 2 - quarta e quinta). No episódio, uminocente veleiro revela um segredo que pode levar Tintim e seus amigos a um antigo tesouro.

Ainda na mesma semana, vai ao ar "O Tesouro de Rackham, O Terrível" (sexta-feira). Tintim e o capitão Haddock partem em busca dos destroços do Licorne. Um invento de seu novo companheiro, o professor Girassol, ajudará muito nas buscas.

Nenhum comentário: