terça-feira, 17 de abril de 2012

Confiram o episódio de GLEE que a Globo exibe nesta semana




Na quinta-feira (19/abril) a Globo exibe mais um episódio inédito da 2ª temporada de GLEE, às 02:00 da madrugada, logo após o Programa do Jô.

Confiram a sinopse divulgada pela emissora:

No próximo episódio de Glee, "Sexy", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, 19, Holly Holiday (Gwyneth Paltrow) retorna como a substituta da professora de educação sexual e ajuda o clube glee com novos números musicais. Do outro lado, Emma se torna a presidente do clube do celibato.

No clube do celibato do colégio McKinley, Emma tenta amenizar o clima entre Rachel e Quinn - que estão se estranhando por causa do relacionamento entre a loira e Finn - oferecendo amuletos de caridade para as garotas. Mas acaba, sem querer, entregando que seu casamento com Carl ainda não foi consumado.

E a ruiva vai ganhar uma oponente de peso em sua tentativa de promover a abstinência sexual entre os alunos. A bela Holly Holliday está de volta, substituindo a professora da turma de saúde & bem-estar.

Holly acha que os membros do clube glee são os mais perdidos da escola em relação a educação sexual. Percebendo que a moça está certa, Will pede sua ajuda e permite que Holly insira lições de educação sexual de uma maneira não tão provocativa durante as preparações do clube glee para as regionais. Mas depois da revolta de Emma, Will permite uma réplica e deixa a amiga fazer uma apresentação para o grupo pregando o celibato. Mas o resultado é bem diferente do esperado.

Enquanto isso, Santana espalha no colégio o que Brittany lhe confessou em amizade: a loirinha boa de dança acredita que está grávida. E Artie, o namorado da jovem, entra em pânico quando a notícia chega aos seus ouvidos.

Nenhum comentário: