quarta-feira, 18 de abril de 2012

4ª temporada inédita de AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE no SBT




Depois de anos fora do ar, finalmente AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE volta ao ar pelo SBT. Será de quinta pra sexta-feira às 03:00 da madrugada, com dois episódios seguidos. Se a programação atrasar, a série irá ao ar por volta de 03:30, com um episódio.

AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE estreou no SBT há anos atrás nas noites de segunda-feira, junto com DOIS HOMENS E MEIO. Pouco depois as duas séries saíram do horário. Christine voltou ao ar de segunda a sexta às 20:00 e teve três temporadas inteiras exibidas.

E com a volta da série, o SBT já vai direto para a 4ª temporada inédita! E com isso devemos ter em seguida a 5ª temporada. Quem sabe depois ainda vem uma reprise desde o começo...

AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE tem um total de 88 episódios, divididos em cinco temporadas, produzidas entre 2006 e 2010. No elenco temos Julia Louis-Dreyfus, que fez grande sucesso na série SEINFELD, no papel de Elaine.

Dados Técnicos: "As Novas Aventuras de Christine" (The New Adventures Of Old Christine)

Distribuidora: Warner

Classificação Indicativa: 10 anos

Elenco: Julia Louis-Dreyfus, Clark Gregg, Emily Rutherfurd, Hamish Linklater, Trevor Gagnon, Tricia O´Kelley, Alex Kapp Horner e Wanda Sykes.

Sinopse da 4ª temporada: A vida afetiva de Christine continua conturbada e atrapalhada! Nesta temporada ela pode se casar com sua grande amiga Barbie e se apaixona por Patrick. A academia vive uma crise financeira; Matthew inicia sua carreira como terapeuta; Richard e a nova Christine preparam o casamento!

No primeiro episódio:

Primeiro dia de aula de Ritchie! O divórcio de Barbie é oficializado, o que poderá levá-la a deportação! Preocupada em perder a amiga, Christine acha uma solução: pede Barbie em casamento! O convite será aceito?? Enquanto isso, Richard se prepara para pedir a nova Christine em casamento!

Nenhum comentário: