terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nesta quarta-feira tem filme inédito de POKÉMON no SBT





Nesta quarta-feira (12/janeiro) o SBT exibe um filme inédito de POKÉMON, chamado "Pokémon 7 - Alma Gêmea". Será às 17:30, na sessão Cinema em Casa.

Como o nome indica, este é o sétimo filme de POKÉMON.

A RedeTV! exibe POKÉMON de segunda a sexta dentro do programa Tv Kids, que vai de 18:10 até 19:50.


Dados Técnicos e Sinopse: "Pokémon 7 - Alma Gêmea" (Pokemon Destiny Deoxys)

Classificação: Livre

Direção Kunihiko Yuyama

Origem: Japão – 2004

Duração: 98 minutos

Sinopse: Ash, Pikachu e sua turma curtem as férias na cidade de Larousse. Entre uma batalha Pokémon e outra, eles descobrem que uma pedra misteriosa pode ser a chave do retorno de Deoxys à terra, uma espécie desconhecida de Pokémon que trouxe destruição à cidade no passado. A volta dele pode trazer consequencias desastrosas se ele não conseguir o que quer...

4 comentários:

Marcelo disse...

Juan, televisao aberta é uma beleza hein, anda cortando pedaços dos episodios de Chuck.Bem que eles deviam passar SmallVille desde da 1ª temporada, cada mes ia passar 1ª temporada, Juan por que o SBT corta pedaço dos episodios de Chuck, tipo tem parte que ele leva um soco ou mostra tipo um cara dando um tiro no outro corta o pedaço, fica sem sentido as açoes do personagem.

Juan Ortega disse...

Marcelo, provavelmente corta essas cenas por causa da classifição... pode notar que na madrugada aparece que a classificação é 14 anos (ou 12, não lembro), mas pra passar de tarde tem que ser livre ou 10 anos... então fazem cortes pra poder passar a tarde.
Se voce puder ver de madrugada, provavelmente não deve ter cortes... e a 3ª temporada deve ser reprisada assim qeu terminar a 2ª de madrugada.

Aproveitando aqui pra responder outra dúvida sua: ainda não se tem notícia sobre a 5ª temporada de Chuck, tomara que continue, a audiencia é boa, acho que será renovada... assim que pintar algo aviso aqui

Juan Ortega disse...

A classificação indicativa é assim:

livre ou 10 anos - qualquer horário

12 anos - só pode passar depois das 8 da noite

14 anos - só depois das 9 da noite

16 anos - só depois das 10 da noite

18 anos - só depois das 11 da noite.

Marcelo disse...

Juan, na verdade eu nao concordo muito com esse negocio de idade, porque acaba ninguem respeitado, outro dia no Programa do Ratinho ele falo palavras nao tao boas para as 22 horas, e outros ninguem obriga vc haver a programaçao, acabei de lembra que quando tava passando filme de sabado um dia mostro ou seio da mulher bem claramente.