terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CALIFORNICATION renovada para sua 5ª temporada




Na semana passada foi divulgado que a série CALIFORNICATION vai ganhar sua 5ª temporada, e olha que a 4ª ainda está no começo na TV dos Estados Unidos.

Por lá a série passa no canal Showtime e o 4º ano termina dia 12 de março, tendo 12 episódios, assim como todas as outras temporadas.

No Brasil, o SBT exibiu 02 temporadas de CALIFORNICATION e a 3ª já está disponível, podendo estrear a qualquer momento.

4 comentários:

Marcelo disse...

Essa serie é muito massa, da hora é o jeito que a filha dele é(a menina meia gotica), Californication me lembra Entourage =D

Juan Ortega disse...

Oi Marcelo, acho ruim tanta droga e sexo, mas vi uns episódios e achei que a série tem uma história bem legal, tirando o que citei acima.

Sim, foi no google tradutor o resumo de Sobrenatural rsrs. O filme dos Cavaleiros tem cara de ser muito bom, tomara... quem sabe logo pinta um trailer com mais imagens.

Marcelo disse...

o google tradutor deixa uns erros de ligaçao tipo uma palavra vem antes ou depois =]
Juan, mais tem um monte de serie que os personagens bebe, fuma e faz outras coisas, Californication, Entourage, Estetica, Oz e acho que Familia Sobrano.
E o filme tipo acho que vai fica legal, se nao fizerem que nem o Pokemon pq essas ultimas temporadas, tipo mantem o desenho mais colocam efeitos modernos mais mantem o desenho basico da 1ª temporada ai fica meio estranho.

Juan Ortega disse...

Ha sim, o que tem de série com essas coisas... é ruim quando colocam gente usando droga e não mostram o efeito devastador disso. Mas tem de tudo mesmo.

Mas Californication tem muita coisa legal também.

Estética tem muito sexo por exmplo, mas acho uma série tão humana, com dilemas e problemas muito reais, principalmente com o Sean, um dos personagens mais reais que já vi.

Também acho que misturar efeitos super especiais com desenho básico não é bom, ou faz uma coisa ou outra. Se ficar como ficou a imagem do Seiya, acho que fica muito bom.