terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amo Seriados internacional, com visitas de Portugal, Suiça, Angola, Eslováquia, França, México...




Pessoal, duas semanas atrás estava mexendo nas configurações do blog e descobri uma nova ferramenta, que mostra quantas e de onde são os visitantes. Achei muito interessante, pois o Amo Seriados recebe visitas de diversos lugares do mundo, principalmente Brasil e Portugal.

Por isso coloquei na decrição do blog que falamos sobre TV aberta brasileira, pra ninguém se confundir. Além de TV aberta, dublagem e DVDs do Brasil, também sempre falamos sobre curiosidades gerais, sobre renovações, cancelamentos... que podem ser úteis em qualquer lugar que você estiver. Na semana passada falei sobre a confirmação da 9ª temporada de BOB ESPONJA, e acredito que fãs dele gostaram, seja o país em que estiver.


Quero agradecer a todos que visitam o Amo Seriados, sejam brasileiros, franceses, portugueses, mexicanos... e reitero que busco sempre confirmar as informações que posto, fazendo pesquisa e tentando colocar a informação de forma mais completa, não acreditando em boatos ou especulações; obrigado e continuem por aqui. Seria melhor se este planeta não tivesse fronteiras e barreiras não é? se fosse tudo uma coisa só, como a foto da Terra vista da Lua...

Tem um tempinho que eu achava que o Contador de Visitas podia estar errado, pois tem quase 1 milhão e meio, mas com essa nova ferramenta, acredito que esteja certo. Ela mostra que de maio de 2010 até janeiro de 2011 (portanto, 8 meses e meio) já são quase 600 mil visitas. E como o blog já está no ar desde março de 2008 (quase 3 anos) o contador deve mesmo estar certo. Pena que essa nova ferramenta não mostre as visitas desde o começo, assim dava pra ter certeza.

Confiram os 10 países que mais visitaram o blog nos últimos 8 meses:

Brasil - 537.621

Portugal - 17.467

Estados Unidos - 4.727

México - 945

Itália - 630

Reino Unido - 532

Japão - 529

Alemanha - 475

França - 401

Espanha - 345



E agora confiram as visitas das duas últimas horas, entre 15:08 e 17:07, em 11 de janeiro de 2011:

Brasil - 194

Portugal - 13

França - 2

Uruguai - 2

Angola - 1

Dinamarca - 1

Reino Unido - 1

Suécia - 1

Nenhum comentário: