sábado, 29 de janeiro de 2011

Álbum e Revista Oficial de GORMITI, novo desenho da Globo





Pessoal, recebi um e-mail da Denise Cinelli, representante da empresa licenciadora Angelotti Licensing, pedindo para divulgar aqui no Amo Seriados os lançamentos da Revista Oficial e do Álbum de Figurinhas de GORMITI, desenho que estreou este mês na Tv Globinho.

Confiram o que recebi para divulgação:


Press Release Gormiti – Editora Abril

Editora Abril lança Álbum de Figurinhas e Revista Oficial de Gormiti em fevereiro!
O desenho animado Gormiti, que estreou em 03 de janeiro deste ano, na TV Globinho, já é febre entre o público infanto juvenil.

Gormiti é uma série italiana criada pela GIOCHI PREZIOSI, que começou a partir de uma linha de brinquedos, que virou sucesso em toda Europa.

Em 2008, Gormiti virou desenho animado e conquistou fãs no mundo todo. É Produzido pelo estúdio francês Marathon, o mesmo de TRÊS ESPIÃS DEMAIS, também exibido na TV Globinho.

A Angelotti Licensing, responsável pela marca no Brasil, já negociou vários produtos como brinquedos, cadernos, mochilas, dentre outros. Agora, em parceria com a Editora Abril, trás mais uma novidade da marca.

O Álbum de Figurinhas trás figuras exclusivas, de todos os personagens de Gormiti, para colecionar. Tem espaço para 150 figurinhas com as cenas da série da TV.

A Revista Oficial trás quadrinhos e informações da série, mostrando o que aconteceu um pouco antes do desenho animado começar, o que é muito interessante. É uma introdução ao seriado.
A edição nº 1 da revista oficial vem com álbum e um envelope de figurinhas grátis e estará nas bancas na primeira semana de fevereiro.
A Editora Abril trás mais uma opção para você ter os Heróis da Ilha de Gorm mais pertinho de você!


Sobre Gormiti
A série conta a história de uma ilha, a Ilha de Gorm, onde vivia um povo pacífico, que amava a natureza. Até o dia em que Magmion - o Senhor do Mal - despertou um grande vulcão que destruiu a ilha por completo. Apenas o Velho Sábio consegue escapar com vida, graças aos seus extraordinários e misteriosos poderes. Poderes esses, que permitiram recriar todas as formas de vida.
Assim surgiu Gormiti, seis povos representantes dos seis elementos da natureza: TERRA, AR, ÁGUA, FLORESTA, LAVA e MAGMA. 

Seus protagonistas são quatro meninos que encontram o chamado "Templo dos Elementos" que lhes permite chegar à ilha de Gorm. Ali descobrem que seus habitantes, os Gormiti, precisam de sua ajuda. Nick, Toby, Lucas e Jessica transformam-se nos Senhores da Natureza.
A partir daí, enfrentam batalhas e lutam para salvar a Ilha de Gorm.

3 comentários:

Luanf1 disse...

A Globo estreia na segunda semana de março, após o Jornal da Globo, as séries "Lie to Me" as tercas, "Crimes do Colarinho Branco"as quartas e "Prison Break as quintas,dpois do jornal da globo

Marcelo disse...

Juan, a globo pode passa so a 1ª temporada de iCarly ou ja pode passar a 2ª tambem?

Humor 2D - Animações em duas dimensões disse...

muito bom seu blog, mais porque voce não coloca uma enquete nova toda semana, essa que esta atualmente já esta um tempinho