domingo, 16 de janeiro de 2011

Temporada final de ESTÉTICA começa neste domingo


Christian Troy e Sean Macnamara


A partir deste domingo (16/janeiro), o SBT exibe a inédita 6ª e última temporada de ESTÉTICA, às 03:00 da madrugada, logo após DESAPARECIDOS.

São 19 episódios para este 6º ano.

ESTÉTICA tem um total de 100 episódios, divididos em 06 temporadas, produzidas entre 2003 e 2010.

Horários deste domingo no SBT:

01:00 - Arquivo Morto - Ano 06 - Ep. 20

02:00 - Desaparecidos - Ano 07 - Ep. 05

03:00 - Estética - Ano 06 - Ep. 01 - Inédito

04:00 - Jornal do SBT - Madrugada

2 comentários:

Juan Ortega disse...

Marcelo, vou aproveitar e responder aqui sua dúvida de Sobrenatura:

Marcelo, pelo que me disseram, já começou a 6ª temporada na TV a cabo aqui do Brasil.

Olha, peguei a sinopse em inglês do episódio e cliquei em traduzir, então confira abaixo a tradução, eu não li tudo pois não gosto de spoilers (saber o qeu vai contecer antes de passar na Tv), mas pelo pouco que li não tem nada a ver com Dois Homens e Meio:

ATENÇÃO: SPOILER: 6ª temporada de Sobrenatural, episódio 2:

Sam investiga um caso de bebês desaparecidos, cujos pais estão sendo misteriosamente assassinados. Em uma das cenas do crime, ele descobre um bebê que foi deixado para trás e chama Dean de ajuda. Relutante em deixar Lisa e Ben, Dean finalmente concorda em se encontrar Sam e surpresas com o seu irmão como pais, ele se tornou. Os irmãos de levar o bebê (revelado para ser um metamorfo) a Samuel, quem decide criá-lo como um caçador, o que enfurece Dean. No entanto, antes que eles possam decidir o futuro do bebê, uma quebra que mudam de forma e em sequestra o bebê. O metamorfo era aparentemente o pai de todos os mutantes (A Alpha), e foi muito mais forte que os outros. Samuel secretamente fala com alguém no telefone prometendo que ele vai capturar o alfa. Depois de perder o bebê, retorna para Dean Lisa, e diz a ela que ele não tem certeza se ele deveria ficar para protegê-la e Ben, ou vá para garantir que nada lhes acontece. Lisa diz a Dean para sair, mas só volto pra casa sempre que pode.

Marcelo disse...

Tem nada haver mesmo, traduziu pelo google tradutor, ne?
Juan o video que vc coloco sobre os cavaleiro dos zodiacos, parece que vai ser um filme com uma historia boa, tomara que nao usem grafico tao bom que estrague o anime.