quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

3ª temporada de ILHA DOS DESAFIOS já está dublada




A 3ª temporada de ILHA DOS DESAFIOS, chamada de DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL, já está dublada e deve pintar em breve na tela da RedeTV!

Durante o ano passado a emissora exibiu, com enorme sucesso, as duas primeiras temporadas - ILHA DOS DESAFIOS e LUZES, DRAMA, AÇÃO.

6 comentários:

Marcelo disse...

Juan, continuando a conversa, sobre esse tip ode serie, elas sao muito boas tipo, tem historia, nao é igual essas series, tipo policial, tipo nunca vi CSI, mais tem varias series derivada de CSI, Miami, Las Vegas, Nova York e talves ate mais e elas na verdade é tudo quase igual, acho que series tipo Chuck, Smallville, dois Homens e meio, Um Toque de Vida e outras sao boas pois inovam, e nao tem como compara com outras porque é relativamente diferente das outras.
Juan voce que entende mais, porque se escreve Sean e se le tipo Chan, Juan meu pai coloco tv assinada e eu vi um episodio do SobreNatural, nao entendi bem a parte que eles falam que o Sam nao é o Sam, e outra pergunta a serie Nikita(acho que é esse o nome) ninguem ainda compro o direito de exibiçao na tv aberta?

Juan Ortega disse...

É verdade Marcelo, são séries diferentes mesmo. Um Toque de Vida mesmo é super inovadora, tem romance, ação, investigação, humor... uma ótima série.

Um, sobre o jeito de se escrever e se ler... é por causa do jeito que cada país fala, meu nome é espanhõl, se escreve com J (Juan), mas se fala com R (Ruan), por ser um nome estrangeiro.

O mesmo com Sean, que se pronuncía Chan. Aqui no Brasil o nome é ao pé da letra, do jeito que se escreve, como Gabriel, a gente fala GABRIEL, noa Estados Unidos esse mesmo nome se diz GÃIBRIEL. È o jeito de cada país mesmo, seus sotaques e linguagem...

Rapaz, não tenho Tv a cabo, mas vejo as vezes na cada de um amigo, mas eu nunca vejo Sobrenatural (fico nos desenhos rs), e nem leio muito a respeito pois não gosto de saber o qeu acontece antes de passar na Tv, então fico esperando pelo SBT. Mas pelo que li sem querer é (ATENÇÃO - SPOILER) que eles devem travar uma grande luta no inferno e com algumas mudanças de atitude, há uma suspeita se o Sam ainda é realmente o Sam... ficam em dúvida se ele continua sendo o mesmo cara.

Já ouvi falar uma vez que NIkkita deve passar no SBT, mas não tenho certeza. É na Warner que passa né? então deve mesmov ir pro SBT, o contrato entre SBT w Warner é de exclusividade, então nenhuma outra emissora aberta pode pegar Nikkita.

Juan Ortega disse...

|Se eu souber mais alguma coisa te aviso, mas depois de liberada e dublada, o SBT deve passar.

alan rodrigues silva disse...

cara eu adoro esse desenho

alan rodrigues silva disse...

cara eu adoro esse desenho

alan rodrigues silva disse...

eu adoro esse desenho