domingo, 1 de novembro de 2009

2ª temporada de O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR chega em DVD



Com lançamento previsto para 19 de novembro, chega em DVD ao Brasil a 2ª e última temporada da série O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR.


Com duração total de 972 minutos, a caixa de DVDs contém todos os 22 episódios da temporada, e felizmente traz dublagem em português.


O SBT exibe atualmente essa 2ª temporada, aos sábados, por volta de 01:30 da madrugada, logo após a sessão de filmes "Cine Belas Artes".

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu quero PARABENIZAR este blog sobre séries, simplesmente é o MELHOR que eu conheço! SEmpre estou vindo aqui conferir notícias sobre a série Supernatural e Estética, e as demais séries tambem.... PARABENS pelo ótimo trabalho!

Juan Ortega disse...

Puxa, muito obrigado!! Fico feliz de você estar gostando do site. Busco sempre fazer o melhor. Pode dar sempre sugestões, ok?
Adoro Sobrenatural e Estética e elas sempre terão lugar aqui.
novamente agradeço
abraço

MARCELO ALVES disse...

Sou um grande fã da franquia EXTERMINADOR DO FUTURO tenho todos os filmes em DVD e estou pensando em comprar os boxes das duas temporadas da série,eu tenho acompanhado a segunda temporada pelo SBT e tô achando a história muito confusa e infelizmente a série não tem mais aquelas ótimas cenas de ação da 1a temporada,eu espero que a segunda temporada termine bem porque se não vai ser um grande desperdicio da história,até a trama da skynet foi deixada um pouco de lado,espero que isso mude até o final da temporada.