sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tv Globinho Especial na Noite de Natal



Assim como no ano passado, este ano teremos Tv Globinho Especial de Natal, dia 24 de dezembro, às 23:00, logo após Xuxa Especial de Natal.


No ano passado foram três desenhos, OS SIMPSONS, MICKEY e OS PINGUINS DE MADAGASCAR, todos com tema natalino.


A Globo ainda não informou qual serão os desenhos (ou séries) deste ano, mas assim que for divulgado, eu coloco aqui no blog.




8 comentários:

diH disse...

Isso não tem nada a ver com a TV Globinho, mas a Globo...
Na madrugada de quarta para quinta, por volta das 4 da manhã a Globo exibi a série Damages, com a atriz Gleen Close. Muito estranho pois nada encontra-se no site da emissora. Vocês sabem informar algo a respeito?

Anônimo disse...

ai.. o ano passado eu pude assistir, esse ano não vai dar =/ estarei trabalhando...

o que será que vai passar ein
*curiosa*

adoreei esse gatinho com toquinha do papai noel.... lindooo =*

Juan Ortega disse...

diH, eu já vi várias séries passando na madrugada da Globo, mas DAMAGES nunca vi... voce mora em qual cidade? Talvez seja apenas para algumas cidades. De qualquer forma vou ficar de olho na próxima semana pra conferir. Se eu souber de algo,aviso aqui no blog. Obrigado.

Anonimo... eu também trabalho em horários alternativos, é uma correria né?? onde voce trabalha não tem nenhuma Tv pra voce dar uma olhada? rsrs. Talvez alguém grave o programa e coloque no youtube...
Também estou curioso rs... Ha eu adoro animais, adoro gatos... e sempre que posso coloco fotos deles aqui no blog rs... e como a Globo ainda não decidiu os desenhos que vão passar, achei bacana colocar o gatinho lindo rs.
valeu beijo

Marcelo disse...

Juan, aqui a odne moro(Bauru) ja vi passando bones, esquadrao resgate, missing, uma outra e Damages, q é um negocio de um advogado(passo de quarta pra quinta e de quinta pra sexta aqui)

Anônimo disse...

Então Juan, no meu serviço a internet tem alguns sites bloqueados, inclusive o youtube =/
quando quero assistir algum desenho ou anime tenho que baixar aki em casa....
mesmo por que, eu adoro ter eles gravados pra ver de novo =)

há, eu adoro animais! sou apaixonada especialmente por gatos, são tão carinhosos e doceis, pena que o mundo em que vivemos não são todos que pensam assim ....

Seu blog tá ótimo... parabens mesmo
OBS. é Anonima =)

bjus

diH disse...

entaum Juan, eu moro em São Paulo..
e axei estranho passar assim do nada.. normalmente passa o Corujão, mas passou Damages.. Realmente, Marcelo, já vi Bones e Esquadrão Resgate, não faço ideia doq seja Missing... mas Damages, axei estranho.. num sei pq..

Juan Ortega disse...

Marcelo, essas outras que vc disse eu também já tinha visto, mas DAMAGES não vi... então provavelmente passou mesmo... vou ver se neste domingo faça uma matéria sobre ela ok? Parece que será mais um que a Globo vai exibir de vez em quando na madrugada, então se gostaram, fiquem de olho...

diH, a Globo tem séries bem legais e famosas, mas acaba jogando na madrugada... tem que dar sorte pra ver se passa ou se não dá tmepo de passar nenhuma... eu to sempre com esperanaçs de passar o desenho "As Aventuras de Brandy e Sr. Bigodes", que eu adoro. Geralmente ele passa, mas tem vezes que não dá tmepo mesmo.... MISSING é uma série que a Globo exibe com o nome original, não assisti, mas deve ser de investigação.

Juan Ortega disse...

Oi AnônimA rs, eu imaginei que fosse mulher por ter deixado beijos no final, mas poderia ter sido um homem também, e como não tenho preconceito, deixei beijos também.

No meu serivço também tem Youtube, Orkut, etc... bloqueados... Eu falei em Youtube como esperança de voce ver o programa, mas posteriormente, tipo quando vc estivesse em casa e alguém gravado e postado lá...Vc gosta de animê também, que legal!!

Obrigado pelos elogios, eu realmente tento fazer o melhor, postar coisas interessantes e informativas, e fico feliz de você estar gostando. Fique a vontade para dar dicas, toques, sugestões...
Ha eu adoro animais mesmo, e fico inconformado com a crueldade do ser humano... sabe aquelas reprotagens na Tv sobre maus-tratos? eu tenho qeu trocar de canal, não consigo assistir, senão passo mal e fico com aquilo na cabeça. Não entendo o ser humano... mas graças a DEUS tem pessoas que gostam bastante, como eu e você. E eles também tem seu lugarzinho no céu rs.
Ha, vc tem orkut? poderia me passar?
beijus e até mais