quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DRAKE & JOSH desde a 1ª temporada na Tv Globinho



Nesta segunda-feira (23/novembro) a Tv Globinho começou a reprisar a série DRAKE & JOSH desde o começo.


Na última sexta-feira foi exibida a terceira e última parte de "Drake & Josh Vão à Hollywood", um filme que foi dividido em três partes pra passar na Tv Globinho. Com isso foi finalizada a 3ª temporada. Ainda fica faltando o 4º ano da série.


Vamos conferir se após a terminar a reprise que começou nesta semana a emissora coloque no ar a temporada final.


DRAKE & JOSH de segunda à sexta na Tv Globinho, 11:35. Com audiência altíssima, entre 11 e 12 pontos de média.

7 comentários:

Shay Ferrari disse...

Eu adoro essa série. Comecei a assistir há umas semanas e de repente voltaram pra 1ª temporada. Será que já estava passando há mto tempo? Espero que passem ela toda... rs.

Juan Ortega disse...

Shayara, DRAKE & JOSH estrearam na Tv Globinho em 28 de setembro deste ano (2009), pelo menos aqui em São Paulo, em outros lugares pode ter estreado antes ou depois... agora é a primeira vez que está sendo reprisada. Oportunidade pra vc assistir desde o começo né?
beijo até mais

Unknown disse...

drake e josh

eu sou uma fã deles amo drake pq ele adora mulheres e é muito emgraçado

o josh é uma pessoua muito legal estraga quaze tudo na ultima hora

e você mega!!
fique + do bem sim to muita pena dos seus irmãos


Caroline Wagner

idade: 09 anos

xauuu

Welington '-' disse...

Alguem sabe se essa e a ultima temporada?
Quem souber responde ai

Unknown disse...

Drake e josh eu sou Thiago Valaci Araujo Dias, moro em tres corações mg. E queria tanto fazer esse programa com vocês, sou muito fã de vocês, todos os dias eu assisto seu programa. Por Favor Drake e Josh venha um dia aque na minha casa.
Meu msn:thiagoplaytc@hotmail.com
orkut:juninhoplaytc@hotmail.com

rafael disse...

Amo muito vcs nunca perdi um seriado de vcs... meu nome é Rafael Reis dos santos e tenho 10anos.. obrigado pela atenção

Unknown disse...

eu adoro esse dezenho so e uma pena que eu estou na escola e nao da pra min ver esse desenho podia pasar ditarde tamem ne da uma ajudinha ae por favo